Grávida viraliza ao andar de moto com mensagem nas costas para os motoristas

Luana Bigas está grávida de 31 semanas, e diz ser dependente do meio de transporte para ir até o trabalho

Resumo da Notícia

  • Luana Bigas precisa ir de moto para ao trabalho
  • A atendente terapêutica afirmou que já sofreu acidente
  • Após a repercussão, a grávida de 31 semanas percebeu que os motoristas ficaram mais atentos

Luana Bigas, de 31 anos de idade, viralizou na internet após circularem imagens dela pegando carona em cima de uma moto. O diferencial? Ela está grávida e resolveu escrever uma mensagem que prendeu nas costas para pedir mais atenção dos motoristas que ficarem atrás.

-Publicidade-

Moradora de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a atendente terapêutica afirmou que diariamente pega carona de moto com o marido para ir e voltar do trabalho. “Estava usando o aplicativo de viagens, mas estava ficando muito caro. Então, usamos a moto durante os dias da semana”, explicou a mãe de primeira viagem, que está grávida de 31 semanas.

Luana colocou a placa nas costas para alertar os demais motoristas
Luana colocou a placa nas costas para alertar os demais motoristas (Foto: Reprodução Arquivo pessoal)

Por conta do comportamento desagradável dos outros motoristas, Luana contou que precisou usar uma plaquinha escrito “Cuidado! Estou grávida e preciso trabalhar. Muito obrigada”, para ir em segurança até o trabalho com Oliver, o filho que espera na barriga.

“Como meu marido precisa reduzir a velocidade pra passar em lombadas ou quebra molas, os motoristas em volta estavam buzinando e, em uma situação, fomos jogados para o canto e quase caímos na calçada”, lembrou. “O motorista ainda passou gritando, dizendo que estávamos andando muito devagar”.

Após expor a mensagem de atenção no próprio corpo, Luana afirmou que a situação melhorou e que agora as pessoas tomam mais de cuidado.  “Alguns vieram comentar falando que eu não deveria estar andando de moto. Porém, não existe lei que proíba, nem mesmo o médico falou que não poderia, mas eu tomo os devidos cuidados. O problema são os que estão em volta, que não respeitam o trânsito”, afirmou ela após a repercussão de suas fotos nas redes sociais.