Grávida, Virgínia Fonseca conta toda a verdade sobre casamento com Zé Felipe

A influencer está grávida há três meses do primeiro filho do casal e contou em vídeo com o noivo detalhes da futura cerimônia

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca deu detalhes sobre casamento com Zé Felipe
  • Ela está grávida há três meses do primeiro filho do casal
  • O cantor a pediu em casamento na última sexta-feira, 6 de novembro

Em vídeo no YouTube, Virgínia Fonseca, grávida há três meses do primeiro filho com Zé Felipe, contou detalhes de como será o casamento dos dois. A influenciadora digital usou as redes sociais na última sexta-feira, 6 de novembro, para anunciar o próximo passo que deu no relacionamento com o cantor. Segundo a revista Quem, a gestante compartilhou fotos no Instagram e um vídeo no Youtube contando que os dois irão se casar.

-Publicidade-

Ela contou que apesar do noivado ter acontecido enquanto ela está grávida o casório somente acontecerá após o nascimento e amamentação da criança. “Eu espero que esse casamento seja o primeiro e único na minha vida. E quero aproveitar bastante. E, como falei para vocês, estou passando bastante mal. Se a gente for fazer o casamento, vai ser ano que vem. Demora uns cinco meses pra planejar, aí vou estar de 7, 8 meses de gravidez. Eu quero curtir o casamento e não vou poder. Planejo casar depois que tiver e amamentar o neném”, disse.

Os dois estão noivos (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

A dúvida bateu quando o casal foi questionado sobre onde seria realizada a cerimônia. “Não começamos a planejar. […] Se a gente decidir casar numa praia, em um lugar diferente…”, disse ela. “Você que sabe, meu amor”, declarou Zé. “Você também tem que decidir”, pediu Virginia. “Vai ser em Goiânia”, concluiu ele, levando em conta a cidade em que os pais moram.

-Publicidade-

Os fãs também ficaram curiosos em relação à lua de mel e a localização da viagem. “Queria fazer uma viagem de um mês para vários lugares. Queria ficar 15 dias nas Maldivas, 15 na Grécia, ou Dubai”, disse a futura mãe. “Tem que estar com tempo, né, amor?”, brincou Zé, fazendo sinal de ‘dinheiro’ com a mão. “Tem que estar, mas vamos trabalhar até lá”, garantiu ela.

Virginia confessou que ficou em choque com o pedido de casamento, por mais que sabia que, uma hora ou outra, iria acontecer. “Meu sentimento foi assim: ‘caraca'”, lembrou ela. “Eu fiquei nervoso, com a mão suada”, relatou Zé.

Assista o vídeo:

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-