Grávida, Virginia Fonseca sente contrações durante mergulho no México e precisa repousar

A influenciadora digital usou o canal do YouTube para contar aos internautas sobre algumas complicações que teve no passeio

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca desabafa sobre contrações que teve durante mergulho com Zé Felipe
  • O casal está à espera da primeira filha
  • Os dois estão curtindo uma viagem no México
  • A famosa falou um pouco sobre as dores que sentiu no vídeo

A influenciadora digital Virginia Fonseca está à espera da primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. O casal está curtindo uma viagem de babymoon no México e Virginia, que está grávida de 6 meses, precisou passar por um repouso absoluto depois de sentir fortes dores na barriga após mergulhar com o noivo em um poço natural.

-Publicidade-
Virginia Fonseca sentiu contrações durante mergulho (Fotos: reprodução YouTube)

A influenciadora publicou um vídeo no canal do Youtube neste domingo, 21 de fevereiro, no qual ela contou um pouco sobre o que aconteceu e disse que, sob orientação da médica no Brasil, ela precisou, ainda, tomar medicação para dor.

“Deu ruim, eu comecei a passar mal, estou tendo contrações e a médica pediu repouso absoluto por 12 horas com a perna para cima. Já foram comprar meus remédios e acho que foi porque a gente nadou bastante no cenote e acabei fazendo muito esforço nadando”, começou ela, contando.

-Publicidade-

“A obstetra explicou que isso é normal, eu liguei para ela porque fiquei muito muito preocupada”, disse, mostrando a conversa com a médica, que pediu que ela evitasse passeios neste domingo. “Comecei a sentir cólicas e contrações fortes. Está vendo o ‘ovo’ se formando na minha barriga? É isso. E começa a dar uma pressão e uma cólica que não dá para explica, e aí fica um tempo com esse ‘ovo’ e depois vai voltando ao normal”, seguiu, no desabafo.  “É isso, gravidez é isso”, concluiu. Veja o vídeo completo abaixo:

-Publicidade-