Publicado em 19/06/2020, às 17h14 por Redação Pais&Filhos
Yanna Lavigne e o marido, Bruno Gissoni, estão morando afastados da zona urbana, na companhia da natureza e de muitos animais. O casal que tem uma filha de três anos, Madalena, decidiu que esse era o momento para aproveitar a oportunidade da quarentena, de se mudar para o interior. De acordo com eles, a mudança está fazendo muito bem para menina.
Segundo informações do GShow, Madalena está aprendendo muito convivendo com a família no meio do mato. “Madah brinca, vive livre e tem contato com o meio ambiente. Está mais independente. São atividades estimulantes como nas escolas na zona urbana. Tem sido incrível”, explicou Yanna. Além disso, ela revelou que pretendem aumentar a família, e só estão esperando pelo momento certo para chegada de mais um filho.
“Passar a quarentena em um ambiente com muito verde, ar puro, alimentos tirados do solo e águas de rio me faz repensar e entender nossos privilégios. Precisamos viver em harmonia com o planeta e aprender a desacelerar. É importante cuidar da nossa saúde mental, respeitar os recursos naturais, rejeitar qualquer discurso de ódio. É um momento muito delicado e de reflexão”, fez questão de ressaltar. Yanna que tem 30 anos, é vegana e mantém esperança sobre o futuro.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses