Grávida? Yanna Lavigne fala sobre segunda gestação em meio a quarentena

O casal que se mudou para um local afastado da cidade, durante o isolamento social, está aproveitando o momento para estar cada vez mais perto da natureza e aproveitar a companhia de Madalena, de 3 anos. Vem ver o que eles falaram sobre planos para o futuro

Resumo da Notícia

  • Yanna Lavigne conta sobre a vida na zona rural
  • Ela e Bruno Gissoni decidiram se mudar para o interior com a filha de 3 anos
  • O casal conta que pretende ter mais filhos
Yanna, Bruno e Madalena (Foto: Reprodução Instagram / @brunogissoni)

Yanna Lavigne e o marido, Bruno Gissoni, estão morando afastados da zona urbana, na companhia da natureza e de muitos animais. O casal que tem uma filha de três anos, Madalena, decidiu que esse era o momento para aproveitar a oportunidade da quarentena, de se mudar para o interior. De acordo com eles, a mudança está fazendo muito bem para menina.

-Publicidade-

Segundo informações do GShow, Madalena está aprendendo muito convivendo com a família no meio do mato. “Madah brinca, vive livre e tem contato com o meio ambiente. Está mais independente. São atividades estimulantes como nas escolas na zona urbana. Tem sido incrível”, explicou Yanna. Além disso, ela revelou que pretendem aumentar a família, e só estão esperando pelo momento certo para chegada de mais um filho. 

Passar a quarentena em um ambiente com muito verde, ar puro, alimentos tirados do solo e águas de rio me faz repensar e entender nossos privilégios. Precisamos viver em harmonia com o planeta e aprender a desacelerar. É importante cuidar da nossa saúde mental, respeitar os recursos naturais, rejeitar qualquer discurso de ódio. É um momento muito delicado e de reflexão”, fez questão de ressaltar. Yanna que tem 30 anos, é vegana e mantém esperança sobre o futuro. 

-Publicidade-

-Publicidade-