Grazi Massafera compartilha momento em família foto com filha: “Com a família”

Sofia, de dez anos, é filha da atriz com Cauã Reymond

Resumo da Notícia

  • Grazi Massafera compartilhou um momento em família nos Stories do Instagram
  • Ao lado de sua filha Sofia, de dez anos, filha da atriz com Cauã Reymon
  • A atriz ainda brincou sobre o cabelo de seu pai, Gilmar Massafera

No último domingo, dia 31 de julho, Grazi Massafera compartilhou um momento em família nos Stories do Instagram. Ao lado de sua filha Sofia, de dez anos, filha da atriz com Cauã Reymond.

-Publicidade-

Na foto postada pela atriz, ela brincou sobre o cabelo de seu pai, Gilmar Massafera, que também estava na imagem. “Seu Gilmar e seu cabelo violeta”, escreveu. Além disso, ela mostrou que o domingo foi aproveitado em família: “Domingueira com a família”, falou Grazi,

Ao lado de sua filha Sofia, de dez anos, filha da atriz com Cauã Reymond. (Foto: Reprodução / Instagram)

Sofia, é filha dos dois atores, que ficaram juntos durante seis anos. Em 2013, um ano após o nascimento da menina, eles decidiram se separar, mas eles mantém uma relação de amizade. Inclusive, a madrasta de Sofia,  Mariana Golfarb, também possuiu uma ótima relação com Grazi, a mãe da criança.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.