Grazi Massafera conta como a filha reagiu ao seu novo papel na novela ‘Bom Sucesso’

O desejo dela é com a Sofia o mesmo tipo de relação que tem com a sua mãe

(Foto: reprodução instagram)

Grazi Massafera está fazendo o maior sucesso na nova novela das 19h e parece que está afetando a sua relação com Sofia, sua filha com Cauã Reymond.

-Publicidade-

Nesta última terça-feira, 27 de agosto, a atriz revelou para a revista Quem que Bom Sucesso é a primeira novela que a filha acompanha. “Ela fica toda orgulhosa com as cenas, imagina como eu fico. Ela começou a contar as coisas mais íntimas. Ela me pegou pelo braço, me levou para o quarto, sentou de frente para mim e me contou uma coisa dela. Sem eu ter que ficar forçando” contou.

Grazi também compartilhou que quer ter com Sofia o mesmo tipo de relação que tem com a sua mãe. Ela revelou que tem um relacionamento muito franco e honesto com a mãe. “Nunca conseguimos mentir para a nossa mãe e essa facilidade de diálogo e entendimento, por mais simples que ela seja, venho tentando copiar da minha mãe nesse sentido.”

-Publicidade-

Sonho em ser mãe

Contou um pouco de como era a relação dela com a mãe e como isso reflete na vida atual. Em entrevista para à QUEM, Grazi explicou que sempre quis entrar no mundo da maternidade e que isso só foi possível depois de ter cumprido uma promessa que fez.

A atriz explicou que depois que os pais se separaram, a situação financeira deles ficou bem complicada e então, foi disso que surgiu a promessa. “Consegui uma independência financeira antes de ser mãe. Me lembro da minha mãe quando teve a gente, se separou do meu pai e ficou numa situação mais complicada. Lembro que jurei para mim mesma que queria ser mãe só quando conseguisse minha independência financeira”, contou.

Questionada sobre ser mãe, Grazi admite que sempre sonhou com isso. “Eu sou canceriana. Maternidade está na minha veia. Tive o luxo de poder contar com o auxílio de pessoas da minha família, anjos da guarda como funcionários, porque quando a pessoa trabalha com amor não tem preço”, explicou.

Apesar da filha só ter sete anos, a atriz conta que não está preparada para ver Sofia adolescente. “Eu fui adolescente do interior. Outra coisa é ser adolescente no Rio de Janeiro. Aqui são muitos atrativos, então conto com o auxílio do pai [Cauã Reymond], muita conversa com ela, já estou desenvolvendo coisas desse tipo. Eu tinha uma coisa com a minha mãe que eu não conseguia mentir para ela e tudo eu dizia a verdade. Criamos uma relação de amizade e tento já ter isso com a Sofia” disse Grazi.

E para a curiosidade de todos, Grazi abre o jogo e diz que pretende ter mais filhos mas ainda não sabe quantos. “Lógico que penso em ter mais filhos, mas deixa eu arrumar o pai, aí a gente decido junto”, brincou.

Leia também:

Cauã Reymond fez terapia familiar com a filha Sofia e Grazi Massafera: “Foi muito importante”

Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, aparece em registro raro

Grazi Massafera explica porque não expõe sua relação com a filha nas redes sociais

-Publicidade-