Grazi Massafera curte festa com Caio Castro e mostra que mãe também é gente

A atriz, mãe de Sofia, curtiu muito a noite ao lado dos amigos famosos

Grazi Massafera foi vista curtindo muito uma festa (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem conhece a Revista Pais&Filhos sabe que nós sempre batemos nessa tecla e insistimos: mãe também é gente e merece um tempo para curtir. Grazi Massafera mostrou que está tudo bem em sair para uma noite de festa.

-Publicidade-

Na terça-feira, 3 de setembro, a atriz foi vista curtindo a festa de aniversário do apresentador global Luciano Huck, no Rio de Janeiro. De acordo com o portal Notícias da TV, uma fonte viu que Grazi dançou a noite inteira e se divertiu muito com o ator Caio Castro, que também estava na festa. Isso fez com que muitas pessoas presentes na comemoração desconfiassem de um possível relacionamento entre os atores. A atriz está solteira desde fevereiro de 2019, quando rompeu o relacionamento de 2 anos com o empresário Patrick Bulus.

De acordo com o Observatório dos Famosos, a assessoria de Grazi Massafera informou que não se envolve na vida pessoal da atriz. A assessoria de Caio Castro também não falou nada sobre o assunto.

-Publicidade-
Grazi Massafera é mãe de Sofia, de 7 anos (Foto: Reprodução / Instagram @massafera)

Terapia familiar
Grazi Massafera é mãe de Sofia, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, de quem se divorciou em 2013. Cauã, que não é de expor a relação com a família nas redes sociais, declarou em entrevista à Marie Claire, que aproveitou muito as férias escolares da filha em uma viagem à Costa Rica.

“Nas férias, Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes. Fizemos também durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito”, contou.

A ideia da terapia familiar partiu da ex-mulher Grazi e da atual Mariana Goldfarb, em que as duas insistiram para acontecer, já que Cauã tinha receio de praticar. “De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar”, escreveu.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Grazi Massafera usa as redes sociais para anunciar chegada de novo membro na família

Luana Piovani viaja com novo namorado para Ibiza e curte momento “mãe também é gente”

Thais Fersoza mostra que mãe também é gente e merece uma noite sem os filhos

-Publicidade-