Família

Grazi Massafera explica porque não expõe sua relação com a filha nas redes sociais

A atriz também comentou sobre rumores da volta com Cauã Reymond

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

graziaa

Grazi Massafera não gosta de publicar sua intimidade com a filha nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram @massafera)

Grazzi Massafera, atriz da rede Globo, mesmo usando diretamente as redes sociais, prefere manter sua relação com a filha Sofia, de 6 anos, longe dos holofotes. Além disso, segundo declaração ao jornal “O Globo”, a atriz não tem ninguém que faça as postagens para ela. Grazi acumula mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e as fotos com Sofia são raríssimas.

grazi-massafera-sofia-redes-sociais

“Não tenho uma equipe para fazer, posto o que me dá vontade, tirando o que está fechado em contrato, né? É raro hoje em dia alguém da mídia fazer isso. A única coisa que não compartilho é a intimidade com minha filha. Não gosto de dividir minha intimidade mesmo”

caua-reymond-sofia-pai-redes-sociais

Grazi desmente boatos de que estaria voltando com Cauã Reymond (Foto: reprodução / Instagram @cauareymond)

Ela ainda desmente o rumor de que teria se aproximado do ex-marido, o Cauã Reymond, enquanto esteve separada do atual namorado, Patrick Bulus. “Até quando? Não tenho nada com o pai da minha filha. Não tenho nada além da responsabilidade em criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade. Só ela nos importa!”

Leia também:

5 principais benefícios da tangerina para a sua saúde 

Homem com câncer vira pai após quimioterapia deixá-lo infértil

Sabrina Sato faz sessão de fotos gravidíssima e o resultado é maravilhoso