Grazi Massafera faz homenagem emocionante à mãe e à filha: “Mulheres da minha vida”

A modelo escreveu texto às parentes no Dia Internacional das Mulheres, 8 de março

Resumo da Notícia

  • Grazi Massafera se declarou à mãe, Cleuza Soares e à filha, Sofia, de 8 anos no Dia Internacional das Mulheres, 8 de março
  • A menina é fruto do relacionamento antigo da mãe com Cauã Raymond
  • Na foto as três aparecem sentadas juntas em um balanço de bambu sorridentes

Grazi Massafera se declarou à mãe, Cleuza Soares e à filha, Sofia, de 8 anos, fruto do relacionamento da mãe com Cauã Reymond, no Dia Internacional das Mulheres, 8 de março. “Feliz dia para as mulheres da minha vida. Feliz dia pra todas nós!!! Nosso dia é todo dia”, escreveu em sua legenda, escreveu ela na legenda.

-Publicidade-

Na foto as três aparecem sentadas juntas em um balanço de bambu sorridentes, com a pequena entre a mãe e a avó, veja a imagem clicando aqui. Grazi recentemente provou o quanto Sofia cresceu ao mostrar a menina usando um sapato que antes era da mãe.

Após o nascimento de Sofia, Grazi contou o que faria de diferente caso tivesse um segundo filho (Foto: reprodução / Instagram @massafera)

As mães sempre falam que as crianças crescem rápido e quando os filhos começam a dividir as roupas dos pais, eles são pegos de surpresa e percebem que o tempo está passando muito rápido. Grazi mostrou um vídeo da filha Sophia no Instagram.

A modelo tem 1,73 de altura e filmou a filha desfilando pela casa usando o presente que ela havia ganhado da amiga Ana Lima. “Ela tem nove anos e está usando o meu tênis, meu Deus! O tênis que você me deu, agora é dela”, escreveu ela nos stories.