Família

Grazi Massafera mostra como são os domingos com a filha e quantidade de brinquedos impressiona

A atriz é mãe de Sofia de sete anos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Grazi e a filha ostentaram ursos de pelúcia no último domingo (Foto: Reprodução/Instagram @massafera)

Grazi Massafera, mãe de Sofia, mostrou como é a rotina de domingo ao lado da filha, mas acabou chamando atenção pela quantidade de brinquedo que a menina tem. A atriz publicou uma foto e as duas estavam jogadas na cama, mas a gente nem consegue ver a criança de tanto urso de pelúcia no quarto.

Mas parece que elas estavam se divertindo. Afinal existe coisa melhor do que passar o fim de semana descansando ao lado de quem a gente mais ama? “Domingo de cama #homesweethome”, escreveu Grazi para explicar a foto. Tem muito mesmo, tem urso de pelúcia na cabeceira, no pé da cama, no travesseiro, cobrindo Sofia e até nos travesseiros.

Mas a ostentação de brinquedos fez com que os seguidores só pensassem em uma coisa: espirros. “Aí minha rinite!”, comentou uma. “Misericordia, as alergistas piram”, brincou outra. E por último, a preocupação com o depois da brincadeira: “Que trabalheira pra limpar isso”.

Grazi Massafera aproveitou o domingo com o filho (Foto: Reprodução/Instagram @massafera)

Quero ser mãe!

Contou um pouco de como era a relação dela com a mãe e como isso reflete na vida atual. Em entrevista para à QUEM, Grazi explicou que sempre quis entrar no mundo da maternidade e que isso só foi possível depois de ter cumprido uma promessa que fez.

A atriz explicou que depois que os pais se separaram, a situação financeira deles ficou bem complicada e então, foi disso que surgiu a promessa. “Consegui uma independência financeira antes de ser mãe. Me lembro da minha mãe quando teve a gente, se separou do meu pai e ficou numa situação mais complicada. Lembro que jurei para mim mesma que queria ser mãe só quando conseguisse minha independência financeira”, contou.

Questionada sobre ser mãe, Grazi admite que sempre sonhou com isso. “Eu sou canceriana. Maternidade está na minha veia. Tive o luxo de poder contar com o auxílio de pessoas da minha família, anjos da guarda como funcionários, porque quando a pessoa trabalha com amor não tem preço”, explicou.

Apesar da filha só ter sete anos, a atriz conta que não está preparada para ver Sofia adolescente. “Eu fui adolescente do interior. Outra coisa é ser adolescente no Rio de Janeiro. Aqui são muitos atrativos, então conto com o auxílio do pai [Cauã Reymond], muita conversa com ela, já estou desenvolvendo coisas desse tipo. Eu tinha uma coisa com a minha mãe que eu não conseguia mentir para ela e tudo eu dizia a verdade. Criamos uma relação de amizade e tento já ter isso com a Sofia” disse Grazi.

E para a curiosidade de todos, Grazi abre o jogo e diz que pretende ter mais filhos mas ainda não sabe quantos. “Lógico que penso em ter mais filhos, mas deixa eu arrumar o pai, aí a gente decido junto”, brincou.

Leia também:

Grazi Massafera explica porque não expõe sua relação com a filha nas redes sociais

Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, aparece em registro raro

Como ela cresceu! Grazi Massafera e Sofia são vistas em aeroporto