Grazi Massafera mostra mãe consertando as roupas com carinho: “Como sempre”

Cleusa Soares, está passando uma temporada na casa da filha, no Rio de Janeiro, e como é costureira, usou a oportunidade para fazer pequenos reparos nas roupas da atriz

Resumo da Notícia

  • Cleusa Soares, está passando uma temporada na casa da filha, no Rio de Janeiro
  • A mãe da atriz é costureira e usou a oportunidade para fazer pequenos reparos nas roupas da atriz
  • Bem-humorada, ela brincou com Grazi enquanto costurava uma peça na cor mostarda

Nesta quinta-feira, 22 de outubro, a mãe de Grazi Massafera, Cleusa Soares, está passando uma temporada na casa da filha, no Rio de Janeiro, e como é costureira, usou a oportunidade para fazer pequenos reparos nas roupas da atriz.

-Publicidade-
Cleusa Soares está passando uma temporada na casa da filha (Foto: reprodução / Instagram @massafera)

Atriz usou o Instagram para mostrar o momento ao lado da mãe. “Mamãe fazendo os consertos das minhas roupas como sempre. Aproveitando a mãe em casa para costurar as roupas, né, mãe?”, disse Grazi. Sentada no sofá, Cleusa respondeu com um sorrisão no rosto: “É, com o maior carinho”.

Bem-humorada, ela brincou com Grazi enquanto costurava uma peça na cor mostarda, enquanto outros parentes da atriz ajudavam a guardar roupas em uma sacola. “Estou filmando, vocês viram ela vai levar as coisas embora”, disse Grazi. Confira a imagem do momento:

-Publicidade-
Ela mostrou o momento de ‘carinho’ com a mãe (Foto: reprodução / Instagram @massafera)

Momentos na infância

Recentemente, Grazi Massafera participou do Que História É Essa, Porchat?, e contou a história de quando mordeu a cabeça de um rato vivo que, segundo ela, foi a razão de ter adquirido uma lombriga que apareceu anos depois e virou motivo de piada na família.

A atriz relembrou um fato curioso de infância (Foto: reprodução / Instagram @massafera)

A atriz classifica o caso na infância como ‘nojento’. “Quando eu tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele. A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim”, disse ela.

Ela ainda contou que passou a sentir muitas cólicas nos anos seguintes e só aos 12 anos de idade que descobriu que tinha adquirido uma lombriga. “Eu estava na casa de uma prima vendo ‘Sessão da Tarde’ e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e pensei: ‘Mano, fiz cocô na calça’, mas não era. Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora – ai, que vergonha – e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: ‘Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho’. A casa da minha avó, da minha tia e da minha mãe ficavam no mesmo quintal, era uma descida e eu fiz o maior escândalo. Minhas primas, o meu irmão, todo mundo veio ver o que estava acontecendo”.

Grazi contou que virou ‘chacota’ na família pelo ocorrido. “Minha mãe me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga. Que história nojenta, né? Eu virei chacota da família inteira até hoje por causa disso. Ela era muito grande e brava, mas a pior parte foi para matá-la, pois teve que ser com uma enxada. Depois que a lombriga saiu eu melhorei e a minha vida mudou. Então, acho que ela veio daí [da mordida no rato]”, acrescentou envergonhada.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-