Gretchen desabafa e fala que ficou 30 anos sem ver o filho após ser ameaçada por ex: “Psicopata”

A cantora ainda contou que nunca esperava passar por uma situação assim

A cantora abriu o coração e disse que sentia que não tinha liberdade (Foto: reprodução / Instagram @mariagretchen)

Durante um dos casamentos, Gretchen fez um desabafo e contou que viveu um verdadeiro inferno no relacionamento. Um dos maiores problemas, foi que a cantora precisou abrir mão do próprio filho para salvar a vida dele, o que resultou com que ela não o visse por cerca de 30 anos.

-Publicidade-

Com 26 anos, Gretchen já era famosa e reconhecida pelo trabalho em todo o país, mas por trás de toda felicidade que aparentava, ela estava passando por muitos problemas em casa, inclusive a violência doméstica de um marido muito violento e ciumento: “Eu vivia em uma verdadeira cela de ouro. Eu tinha tudo, menos liberdade”, desabafou a cantora, de acordo com o portal Vix.

Ela contou ainda que quando conheceu o ex-marido, ele era uma pessoa muito gentil e nunca imaginou que isso poderia acontecer com ela. Quando passaram a morar juntos, eles tiveram um filho, que seria o primeiro do casal, mas o segundo de Gretchen, pois ela já era mãe de Thammy na época.

-Publicidade-
Ela ficou 30 anos sem ver o filho (Foto: reprodução / VIX)

“Eu era agredida todos os dias, eu era espancada (…). Eu apanhava por qualquer motivo. E ele não tinha nenhum problema com bebida. Ele me batia porque era psicopata“. Quando resolveu por um fim na relação, o bebê já estava com um ano e meio. Durante uma viagem com o homem, ela decidiu fugir de casa com a criança para salvar a vida dela.

Quando as coisas pareciam estar mais calmas, ela voltou para casa, mas o ex-marido de Gretchen também voltou para ameaçá-la. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho para ele, porque senão ele ia sumir com meu filho. Eu não queria que ele tirasse a vida do meu filho. Então, assinei o papel e ele levou”. Após a cantora transferir a guarda do filho para ele, o homem ainda pediu que a mãe não tivesse nenhum contato com a criança depois disso.

“Eu nunca contei porque ele era muito pequeno e eu não queria que sofresse”, desabafou. A cantora, que hoje tem outros seis filhos, sempre sonhou em reencontrá-lo, mas tinha muito medo de que ele não entendesse. Assim que descobriu que morava nos Estados Unidos, ela tentou o contato e marcou um encontro. Depois de 30 anos longe, finalmente os dois puderam se conhecer e o filho a recebeu muito bem.

Leia também:

Vídeo: Gretchen desabafa após receber ataque preconceituoso sobre Thammy e a família

Gretchen anuncia nascimento da neta e emociona seguidores: “Vovó já te ama muito!”

Gretchen posta foto ao lado de Andressa Ferreira e mostra o quanto a barriga da nora cresceu

-Publicidade-