Gretchen desabafa sobre o preconceito que o filho passa: “Dei à luz um homem perfeito”

A artista usou seu canal no Youtube para homenagear Thammy Miranda

-Publicidade-

Thammy Miranda completou 37 anos nesta terça-feira (03) e recebeu diversas homenagens da família e dos amigos. Após ganhar uma declaração de sua esposa, Andressa Ferreira, o ator recebeu um desabafo de sua mãe Gretchen, o qual misturou uma mensagem de parabéns com o assunto da transexualidade.

A mãe aproveitou seu canal no Youtube para gravar um vídeo desabafando sobre todo preconceito que seu filho já passou e para encorajar as mães a protegerem seus filhos dessa situação. Gretchen sempre apoiou seu filho em sua decisão e se orgulha do homem que Thammy se tornou.

-Publicidade-

“Ele é a pessoa mais importante da nossa família. Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso. Thammy é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós queremos. Queremos um homem que seja carinhoso, que saiba o que a mulher quer na cama e entenda o que pensamos. O hormônio masculino não deixa isso acontecer. Mas, Thammy sabe quando Andressa deseja algo diferente e quando está com TPM, até porque ele já teve. Thammy sabe quando ela precisa de um colo, não só de sexo, porque ele já foi menina um dia. Não permitam que façam bullying com seus filhos. Proteja seu bebê porque eles são joias. Mãe de verdade não está preocupada com qual sexo seu filho tem, mas quer saber se ele está bem de saúde, feliz, alimentado, se ninguém fez mal a ele e se corre algum risco”, disse a cantora.

Para assistir o vídeo, clique aqui.

THAMMY VAI SER PAI

Andressa Miranda entrou no 5° mês da gravidez de Bentho, o primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Thammy Miranda, na sexta-feira, dia 23 de agosto. Para comorar, a influenciadora compartilhou um clique e mostrou que a barriga está começando a aparecer!

“Hoje eu faço cinco meses! Vim mostrar a minha barriguinha para vocês, porque hoje o Bem faz cinco meses”, disse claramente animada com a novidade e muito feliz. Não é pra menos, né? Olha só:

Andressa Ferreira está entrando no segundo trimestre (Foto: reprodução /instagram)

Thammy Miranda comemorou a chegada do quinto mês de gestação! A futura mãe espera pelo primeiro filho, que até tem nome, Bentho. No post feito no Instagram, a mulher apareceu junto ao marido e escreveu um texto emocionante.

Na imagem o casal aparece juntos abraçadas onde a barriga  de Andressa aparece bem evidente. “Hoje ela completa 5 meses de gestação! E isso tudo começou lá atrás quando estávamos planejando a nossa (FIV) fertilização in vitro”, comemorou. “Fico muito feliz em ter dado certo logo de primeira e tenho certeza que o momento do parto, que é tão emocionante e delicado para a mulher, vai ser muito abençoado com a nossa equipe”, finalizou.

Leia também:

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy 

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores 

Fertilização in vitro cresceu 149% nos últimos cinco anos no Brasil

 

-Publicidade-