Gretchen fala sobre reencontro com filho biológico após 30 anos separados

A cantora teve que abandonar o menino por causa de violência doméstica

(Foto: reprodução / Instagram @mariagretchen)

Gretchen relembrou esta semana uma grande felicidade que viveu na vida: a oportunidade de reencontrar o filho biológico Delcinho, que a cantora precisou deixar há 30 anos depois de sofrer com uma violência doméstica do ex-marido.

-Publicidade-

Durante uma entrevista para a Leda Nagle, mãe de Duda Nagle e avó de Zoe, no YouTube, Gretchen falou sobre os anos que ficou sem ver o filho por causa de um documento que o ex-marido a fez assinar abrindo mão da guarda da criança.

“Foram 30 anos sem ver meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto deel. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou”, relembrou a artista. Gretchen comentou que agora Delcinho está casado e será pai em outubro. Os poucos dias que os dois se viram foi como se eles sempre estivessem juntos, segundo a cantora.

-Publicidade-

Gretchen disso que o ex-marido a espancava até o dia em que ela conseguiu fugir de casa com o menino. “Mas ele [o ex] era uma pessoa poderosa, me fez abrir mão da guarda do meu filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento, era a vida da criança ou a minha. Eu preferi abrir mão do que colocar a vida do meu filho em risco”, comentou. Veja a entrevista completa abaixo:

Leia também:

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy

Gretchen cria polêmica ao se posicionar a favor da palmada: “Tem que bater”

Thammy Miranda vai ser pai e recebe críticas na internet: “Você não tem o principal”

-Publicidade-