Gretchen, primeira eliminada do The Masked Singer, fala sobre reação da família

O programa que teve início neste domingo, 23 de janeiro, repercutiu bastante na internet após a primeira voz ser revelada

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, começou o The Masked Singer
  • O programa já teve a primeira eliminação. Gretchen foi a escolhida
  • Após a revelação, ela comentou sobre como manteve segredo da família

Neste domingo, 23 de janeiro, estreou a segunda temporada do The Masked Singer, na TV Globo. O programa que é comandado por Ivete Sangalo, além dos jurados, já teve o primeiro eliminado da competição.

-Publicidade-
Primeira eliminada do The Masked Singer, Gretchen diz que não contou para a família que estava no programa
Primeira eliminada do The Masked Singer, Gretchen diz que não contou para a família que estava no programa (Foto: reprodução/Instagram/@mariagretchen)

Depois das performances, a “Rosa” revelou a própria identidade ao público. Os jurados se mostraram surpresos ao ver que embaixo da fantasia estava a cantora Gretchen, que se disse bastante feliz em participar e, principalmente, por ninguém ter desconfiado que era ela.

Gretchen é mãe de seis filhos, Thammy Miranda, Giullia Vitória Cezimbra, Valentina Miranda, Décio Nascimento Jr., Gabriel Miranda e Sérgio Aversani. Após o resultado, ela foi conversar com Priscilla Alcântara, campeã da primeira edição.

Lá, a cantora comentou sobre como manteve o segredo entre os familiares. “Na hora de revelar, eu falei: ‘Amor, quem você acha que é? Pelo menos dá um palpite’, e ele falou: ‘Não tenho nem ideia, é uma voz tão intensa”, contou rindo.

Gretchen disse que gravou a reação do marido na hora da revelação. Foi então que Priscilla questionou: “Então ele não sabia que você era a Rosa?”, e ela disse que não. “Não contei para ninguém. Minha filha mesmo disse: ‘Mãe você tem que divulgar mais as coisas que você faz’, mas não podia”, disse.