Gretchen conta que filho sofreu acidente de carro na Bélgica: “Somos protegidos por Deus”

O filho da cantora, Gabriel Miranda, se acidentou após voltar de um show nas terras belgas

Resumo da Notícia

  • Gretchen conta aos seguidores que o filho Gabriel se envolveu em um acidente de carro
  • Apesar do grande susto, o cantor de sertanejo está bem - recebeu alta e está se recuperando

A cantora Gretchen publicou em suas redes sociais neste sábado, 16, que o filho Gabriel Miranda acabou se envolvendo em um acidente de carro na Bélgica. Em várias publicações, a mãe explicou aos seguidores como foi o ocorrido e contou sobre o estado atual do filho.

-Publicidade-
Gretchen e o filho Gabriel Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

“Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total. Ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações”, disse a cantora em suas mídias sociais. Ainda sobre o filho, a rainha dos memes comprovou ser de uma família de grande força: A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus. Vou pedir para ele gravar um vídeo para meus seguidores que estão preocupados”, adicionou a cantora, a qual também postou uma foto da situação do carro.

O carro capotou e, logo quando foi tombado, Gabriel já procurou sair do veículo (Foto: Reprodução/Instagram)

Após receber o pedido da mãe, Gabriel utilizou as redes para falar sobre o acidente. “Foi um susto. Carro é material, a gente consegue de novo. Importante é estar bem. Estou inteiro, tive alta e estou em repouso. Meu joelho está inchado e estou com alguns hematomas no corpo. Todos os envolvidos no acidente estão bem”, tranquilizou o cantor de sertanejo.

Segundo o comunicado oficial publicado nas redes sociais, Gabriel estava viajando da Bélgica para a França e, por volta das 4 horas da manhã, o carro terminou capotado. “No mesmo momento, mesmo ferido, o cantor conseguiu sair do veículo. Outro carro vinha atrás e colidiu com seu veículo já no local do acidente. Ele foi levado para o hospital”, disse a nota. O filho de Gretchen permanecerá em recuperação e a mãe contou que irá embarcar para a França – onde Gabriel mora – daqui 10 dias. “Ele vai pegar um colo de mãe para melhorar desse sustão que ele passou. Ele ressurgiu das cinzas”, contou assustada.