Gretchen se emociona ao reencontrar filha caçula em aeroporto e momento comove a web

A famosa já havia anunciado que a filha voltaria para o Brasil para morar com a mãe e o padrasto em Belém, no Pará

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 20 de janeiro, Gretchen se emocionou ao reencontrar a filha caçula no aeroporto
  • Valentina, de 10 anos, desembarcou em São Paulo para morar com a mãe e o padrasto, Esdras de Souza
  • No Instagram, a artista mostrou um registro emocionado do reencontro

Na última quarta-feira, 20 de janeiro, Gretchen se emocionou ao reencontrar a filha caçula no aeroporto. Valentina, de 10 anos, desembarcou em São Paulo para morar com a mãe e o padrasto, Esdras de Souza, na casa nova deles, em Belém, no Pará.

-Publicidade-
Ela contou que a filha agora vai morar com ela e o padrasto (Foto: Reprodução/ Instagram)

No Instagram, a artista mostrou um registro emocionado do reencontro. “Minha filhota”, declarou. Recentemente, a estrela já havia adiantado que Valetina iria voltar para o Brasil. “A Valentina, pra quem não sabe, não tem pai, só tem eu, que sou a mãe que amo, cuido, crio, protejo, que sustento e faço dela essa menina linda e cheia de saúde que é. Ela estava morando na França com meu filho, até eu terminar de me organizar aqui. E agora, semana que vem, está chegando em São Paulo e vem pra Belém morar comigo. Ela é Paraense e tá voltando pra terra dela”, explicou.

Tammy Miranda e o filho

Thammy Miranda compartilhou nas suas redes sociais nesta quinta-feira, 16 de julho, o filho Bento, de 6 meses, participando de uma sessão de drenagem linfática do influencer. A imagem foi registrada por Andressa Ferreira, esposa de Thammy. O filho de Gretchen chegou a mandar um recado para a mãe: “O que te lembra isso aqui?” O influencer, então, explicou que costumava ficar sentado no colo da cantora enquanto ela recebia massagem, exatamente como o filho estava fazendo. “Ficava assim, onde ele está!”, falou ele.

-Publicidade-
(Foto: reprodução Instagram)

Recentemente, Gretchen falou sobre o filho e o elogiou nas redes. “Ele tem tanta generosidade dentro dele que consegue enxergar o mundo de um jeito carinhoso, doce e assim conseguir ser essa pessoa que se doa do jeito que ele é”, disse ela.“Eu como mãe teria várias coisas para falar, mas não vou falar como mãe porque mãe sempre põe panos quentes nas qualidades dos filhos. Eu vou falar como homem, a maior qualidade do Thammy como homem, pessoa, ser humano, é a gentiliza, a bondade de ver as coisas, a generosidade. A generosidade é a palavra certa que engloba tudo isso que eu falei”, descreveu a cantora.

-Publicidade-