Grupo de teatro criado por Tatá Werneck cria peça online inclusiva: veja como assistir

O espetáculo acontecerá no dia 11 de junho, sexta-feira, às 18 horas, no YouTube

Resumo da Notícia

  • Grupo de teatro criado pela Tatá Werneck promove peça online inclusiva
  • O espetáculo acontecerá no dia 11 de junho, sexta-feira, às 18 horas, no YouTube
  • A apresentação vai contar com recursos de Libras, Audiodescrição e Closed Caption

Alô, fãs de teatro! No dia 11 de junho, sexta-feira, às 18h , os “Inclusos e os Sisos”, grupo de teatro acessível criado pela atriz Tatá Werneck, vai se apresentar na Semana de Ação Mundial, evento promovido pela Campanha Nacional pelo Direito à Educação.

-Publicidade-

A ideia do projeto é justamente levar o teatro para todos os públicos. O espetáculo “Ninguém mais vai ser bonzinho” já rodou vários teatros e conquistou o coração de jovens e adultos, com uma experiência que conta com todos os itens necessários para que todos se sintam à vontade para curtir o show.

Grupo de teatro criado por Tatá Werneck promove espetáculo online acessível (Foto: divulgação)

O espetáculo  será ao vivo, no formato virtual, devido à pandemia de covid-19. Além de divertida, a apresentação vai contar com plena acessibilidade, para que todos os públicos consigam acompanhar, com direito a Libras, Audiodescrição e Closed Caption. Para assistir, basta entrar no canal do YouTube da Escola de Gente no horário da transmissão.

A apresentação do grupo “Os Inclusos e os Sisos” integra o projeto da 3ª Mostra de Teatro Acessível, que conta com o patrocínio do Itaú, Light, MRS, TechnipFMC, White Martins e Wilson Sons, além do apoio da Ashoka, Campanha, Arredondar e Burger King.

O teatro acontecerá de forma online, devido à pandemia (Foto: divulgação)