Guarda dos filhos de Britney Spears continuará com o pai mesmo após nova tutela

Segundo o TMZ a retirada do nome do pai da cantora como tutor legal não altera nada na guarda dos filhos

Resumo da Notícia

  • Britney Spears é mãe de Sean, 16, e Jayden, 15
  • O advogado do ex-marido da cantora disse que mesmo sob nova tutela os filhos continuarão morando com o pai
  • Britney Spears conseguiu retirar o nome do pai como tutor legal dela

Britney Spears está em um processo para retirar o nome do pai Jamie Spears como tutor legal da cantora. Esta ação não irá alterar nada entre o contato de Britney com os filhos Sean, 16, e Jayden, 15, fruto do relacionamento passado com Kevin Federline.

-Publicidade-

Segundo o TMZ, o advogado de Federline, Mark Vincent Kaplan, afirmou que a guarda dos dois meninos continuará com o pai, e que ninguém pretende alterá-la nesse momento. O acordo estabelecido entre Britney e Kevin é que ela pode ver os filhos quando ela quiser sem problemas.

Segundo o advogado, não há necessidade de mudar algo que está bom para todos, e na idade dos adolescentes eles já sabem se virar e não precisam de tanta supervisão. A próxima audiência que trará novidades sobre a tutela de Britney está marcada para o dia 12 de novembro.

Britney Spears trava uma batalha há 13 anos
Britney Spears trava uma batalha há 13 anos (Foto: reprodução / Instagram @britneyspears)

A desistência do pai

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, desistiu de ser tutor da filha no dia 12 agosto, de acordo com o site TMZ. As informações vieram de documentos enviados ao tribunal que julga o caso, em que ele afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor para a cantora.

“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse. Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor”, dizem os documentos, enviados pelo advogado de Jamie.