Guilhermina Guinle relembra com carinho relação com Fiuk: “Troquei as fraldas”

A atriz foi casada com o cantor Fabio Jr entre 1993 e 1998, e relata com saudades o tempo em que foi madrasta do Fiuk, agora participante do BBB21

Resumo da Notícia

  • Guilhermina Guinle relembra com carinho período em que foi casada com Fábio Jr e madrasta de Fiuk: "O que menos me dava trabalho"
  • A atriz ainda conta como trocou as fraldas do garoto, e se diz satisfeita com a evolução do brother no BBB21
  • Ela ainda contou sobre o crescimento pessoal nos relacionamentos e sobre ser atriz na pandemia

A atriz Guilhermina Guinle contou, em entrevista para a coluna Patrícia Kogut no jornal O Globo, um pouco sobre o período em que foi casada com o cantor Fábio Jr e, consequentemente, madrasta de Fiuk – participante do BBB21. E, para Guilhermina, as atitudes do brother na casa condizem com o menino tímido que conheceu há 28 anos atrás.

-Publicidade-

“Ele vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Ele foi bem corajoso. Filipe sempre foi um fofo”, declarou.

Sobre o rapaz, Guilhermina não tem do que se queixar, especialmente nas viagens de família que fazia junto de Fábio Jr e dos filhos – na qual quase sempre cuidava das crianças. “Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha. Eu tinha 19 anos. A Kika tinha 5, a Thainá, 7, e a Cleo, 9. Eu era a supernanny. Passava um fim de semana inteiro sozinha com os quatro. Hoje em dia penso: ‘Como aguentava?'”.

Contudo, destaca o carinho e tranquilidade de Fiuk nesse tipo de evento. “Filipe era o que menos me dava trabalho. Ele era totalmente grude. Quando Fábio ia pegá-lo, ele perguntava: ‘A Gui vai estar lá?’. Aquelas fotos que mostraram no BBB, a maioria fui eu que tirei”.

Guilhermina conta que não está decepcionada com as atitudes do brother na casa (Foto: reprodução / Instagram @fiuk)

Hoje em dia, a atriz que está no ar como a vilã de “Salve-se Quem Puder!” e ainda aparece nas telas na reprise de “Ti-Ti-Ti”, no “Vale a Pena Ver de Novo” conta como, atualmente, não se submeteria a esse tipo de situação: “Você segura essa onda?’. E eu ali com 19 anos, me achando, dizia: ‘Claro, imagina’. Com 19 anos, é tudo lindo. Eu, apaixonada, achava tudo incrível. Hoje em dia se aparece um homem com quatro filhos me falando isso, eu digo: ‘Chama a babá!‘.”

Guilhermina Guinle participará da continuação de “Verdades Secretas” – série da vencedora de prêmios internacionais como Emmy Internacional de Melhor Telenovela em 2016; Troféu Imprensa de Melhor Telenovela também em 2016 e Troféu Imprensa de Newcomer of the Year” para a atriz Camila Queiroz.