Guitarrista do Van Halen perde batalha contra câncer e filho lamenta: “Coração está partido”

Eddie lutou contra a doença durante a última década e partiu com 65 anos. Segundo o TMZ, o câncer já tinha se espalhado para o cérebro

Resumo da Notícia

  • O guitarrista Eddie Van Halen perdeu a luta contra o câncer de garganta nesta terça-feira, 6 de outubro
  • O músico de 65 anos fazia parte de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Van Halen
  • A notícia foi dada aos fãs pelo filho do artista, Wolf Halen, pelo Twitter

O guitarrista Eddie Van Halen perdeu a luta contra o câncer de garganta nesta terça-feira, 6 de outubro, doença com a qual lutou em toda última década. O músico de 65 anos fazia parte de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Van Halen. A notícia foi dada aos fãs pelo filho do artista, Wolf Halen, pelo Twitter.

-Publicidade-
Eddie era fundador da banda (Foto: Reprodução / Twitter / @WolfVanHalen)

Na publicação, o parente, que também é baixista da banda, lamentou a perda. “Não acredito que estou tendo que escrever isso, mas meu pai, Edward Lodewijk Van Halen, perdeu sua longa e árdua batalha contra o câncer essa manhã”, disse.

O músico tinha 65 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @vanhalen)

Wolf também homenageou o pai e disse que está de coração partido com a notícia. “Ele era o melhor pai que eu poderia pedir para ter. Cada momento que eu compartilhei com ele dentro e fora do palco foi um presente. Meu coração está partido e eu não acho que me recuperarei completamente dessa perda”, escreveu o baixista.

-Publicidade-
A banda é uma das maiores do gênero (Foto: Reprodução / Instagram / @vanhalen)

Eddie Van Halen estava internado no Hospital St, Johns, em Santa Mônica, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, as últimas 72 horas do artista foram críticas e o câncer já havia atingido outros órgãos, como o cérebro.

-Publicidade-