Gusttavo Lima aparece com anel na mão direita e levanta suspeitas: “Voltou a usar aliança?”

O cantor participou de live neste sábado, 24 de abril, ao lado de Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada. No entanto, o que mais chamou atenção durante o ao vivo um anel usado na mão direita pelo ‘Embaixador

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima participou de live neste sábado, 24 de abril, ao lado de Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada
  • No entanto, o que mais chamou atenção durante o ao vivo um anel usado na mão direita pelo 'Embaixador'
  • Ele se separou oficialmente de Andressa Suita em outubro de 2020, mas estão rolando boatos de que a dupla estaria de volta

Gusttavo Lima participou de live neste sábado, 24 de abril, ao lado de Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada. No entanto, o que mais chamou atenção durante o ao vivo um anel usado na mão direita pelo ‘Embaixador’. No dedo anelar, a joia causou suspeita entre os fãs do cantor.

-Publicidade-

Isso porque estão rolando suspeitas da volta de Gusttavo com a mãe dos filhos dele, Andressa Suita. Juntos eles são pais de Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos.  “Aliança?”, questionou uma fã ao ver um vídeo do sertanejo. “Me fiz essa mesma pergunta”, afirmou mais uma internauta. “Gusttavo Lima voltou a usar aliança?”, perguntou outra seguidora. “To doida pra ele se declarar pra ela”, assumiu uma seguidora.

Gusttavo Lima levantou suspeitas de volta oficial com Andressa Suita ao usar anel na mão direita durante live (Foto: Reprodução/ Instagram)

A dupla se separou oficialmente em outubro de 2020, quando a modelo revelou ter sido acordada pelo cantor com o pedido de divórcio, Gusttavo Lima e Andressa Suita não confirmaram a volta, mas amigos próximos ao casal garantiram que eles estão juntos de novo.

Desde que foram flagrados juntos por fãs em um passeio de iate por Angra dos Reis, os artistas têm sido vistos em família com frequência, mas não posaram mais como um casal. Ao falar sobre a reaproximação, Gusttavo explicou: “Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”.