Gusttavo Lima aparece com os filhos após ser internado às pressas em Goiânia

O cantor Gusttavo Lima foi levado com urgência a um hospital de Goiânia após passar mal, com sintomas de intoxicação alimentar

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima aparece ao lado dos filhos após ser internado às pressas em Goiânia
  • Ele foi levado com urgência ao hospital após passar mal
  • Os sintomas eram de intoxicação alimentar
  • Ele logo recebeu alta e Andressa Suita compartilhou um momento dele com os filhos após o susto
  • Gusttavo Lima é pai de Samuel e Gabriel

Durante a madrugada da segunda-feira, 28 de março, o cantor Gusttavo Lima passou mal e foi direcionado com urgência ao Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia. Segundo informações dadas pela assessoria de imprensa do sertanejo ao G1, ele começou a passar mal durante a noite de domingo, 27 de março, após fazer um show em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

-Publicidade-

Na manhã desta segunda, ele deu entrada no hospital com indícios de intoxicação alimentar. Apesar do susto, ele logo recebeu alta e pôde voltar para casa. Nas redes sociais, Andressa Suita compartilhou um momento em que o cantor aparece abraçando os dois filhos, Samuel e Gabriel, depois de voltar do hospital. “Meu mundo”, escreveu ela, ao publicar a foto.

Gusttavo Lima aparece com os filhos após ser internado às pressas em Goiânia
Gusttavo Lima aparece com os filhos após ser internado às pressas em Goiânia (Foto: reprodução Instagram)

O cantor já passou por esse mesmo problema de saúde há alguns anos atrás. Em 29 de março de 2015, o Gusttavo Lima, que estava em São Paulo, sentiu graves dores abdominais, náuseas e vômito. Logo em seguida, foi direcionado ao Hospital Albert Einstein, localizado pela região central da capital paulista. Na ocasião, ele teve alta quatro dias depois.