Gusttavo Lima brinca com os filhos e mostra ‘esconderijo’ em meio a coleção de tênis luxuosos

Após o divórcio do cantor e Andressa Suita, os filhos do casal, Gabriel de 3 anos e Samuel de 2 anos, estão vivendo com guarda compartilhada entre os pais

Resumo da Notícia

  • Após o divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita, os filhos do casal estão vivendo com guarda compartilhada
  • O  cantor compartilhou um momento divertido ao lado dos filhos
  • Cantor filmou o caçula escondido em um armário repleto de tênis
 

Após o divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita, os filhos do casal, Gabriel de 3 anos e Samuel de 2 anos, estão vivendo com guarda compartilhada entre os pais. Nesta quarta-feira, 25 de novembro, o cantor compartilhou um momento divertido ao lado dos filhos.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima)

Gusttavo está aproveitando o momento com os filhos, brincando com eles, além de estimular os Gabriel e Samuel com as cores e os modelos do carro, ele também filmou o caçula escondido em um armário repleto de tênis luxuosos. “Cadê o Samuel, Gabriel? Achou o Samuel! Tava no esconderijo?”, afirmou Gusttavo Lima.

Confira a imagem abaixo:

-Publicidade-
Cantor brinca com os filhos (Fotos: Reprodução / Instagram/ @gusttavolima)

Momentos com os filhos

Recentemente, Gusttavo Lima usou o Instagram Stories para mostrar os momentos para lá de especiais com os filhos, Gabriel e Samuel, de 2 e 3 anos. Na época da separação, Andressa Suita, deixou claro que apesar de o ex-casal estar dividindo a guarda dos meninos, os dois estavam optando por preservar as crianças no momento.

Nas imagens,  cantor mostrou que está na companhia dos filhos, em duas fotos ao lado deles sorridentes, sem legenda. Gusttavo e Andressa, que estavam juntos desde 2015, anunciaram a separação mês passado e a modelo está morando com os filhos na casa que vivia com o cantor em um condomínio de luxo em Goiânia.

Confira a imagem abaixo:

Gusttavo Lima posa com os filhos (Fotos: Reprodução / Instagram/ @gusttavolima)

-Publicidade-