Gusttavo Lima canta com menina e realiza sonho da fã em vídeo viral

Na última quarta-feira, 30 de setembro, o cantor sertanejo, ao ouvir adolescente tocando na calçada, a convidou para participar de show após pandemia

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, Gusttavo Lima se encontrou com uma violeira mirim na calçada e realizou o sonho dela
  • O famoso ainda convidou a adolescente para cantar em um show com ele após a pandemia
  • Kamylle já havia se encontrado com o cantor em 2019 nos bastidores de uma apresentação que ele fez em Anápolis

Gusttavo Lima, na última quarta-feira, 30 de setembro, demonstrou grande bondade ao realizar sonho de cantora e violeira mirim que encontrou tocando na calçada em frente a uma academia em Goiânia. Segundo o G1, quando o cantor começou a cantar com a Kamylle, a menina se emocionou, e o encontro filmado viralizou na web.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Após encontro, Gusttavo Lima ainda anunciou nas redes sociais convite para a garota participar de um show com ele quando pandemia acabar. “Conheci hoje essa talentosa menina. Já vai participar comigo do ‘Buteco’ em Goiânia, quando passar a pandemia, vamos cantar umas moda de viola. Parabéns, Deus te abençoe”, escreveu.

Com apenas 14 anos, a cantora de sertanejo mirim já tem mais de 150 mil seguidores nas redes sociais justamente pelo  próprio talento, que posta fotos e vídeos tocando.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em 2019 Kamylle já tinha se encontrado com o cantor nos bastidores de um show em Anápolis. Fã de Gusttavo Lima, ela postou imagem do encontro e enalteceu na legenda: “Tem que respeitar o embaixador”.

-Publicidade-