Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam papéis do divórcio 2 meses após anúncio de separação

O casal estava casado desde 2015 e eles são pais de duas crianças, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima e Andressa Suita oficializaram a separação, que foi anunciada no começo de outubro, nesta quinta-feira, 3 de dezembro
  • A dupla era casada desde 2015 e tem dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2
  • Recentemente o cantor deixou os seguidores eufóricos com a possibilidade de reconciliação

Gusttavo Lima e Andressa Suita oficializaram a separação, que foi anunciada no começo de outubro, nesta quinta-feira, 3 de dezembro, ao assinarem os papéis de divórcio. A dupla era casada desde 2015 e tem dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

-Publicidade-

Na noite desta quarta-feira, 2 de dezembro, o cantor deixou seguidores agitados ao postar vídeos no Instagram. Nas imagens, o cantor aparece com um anel no dedo anelar direito, o que poderia significar uma aliança de compromisso. Os seguidores ficaram eufóricos com a possibilidade do cantor estar comprometido ou estar se reconciliando com Andressa.

O casal se separou depois de 5 anos juntos (Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

Outro ocorrido que deixou os fãs pensando na reconciliação do casal, foi depois que ele curtiu uma foto de Andressa no Instagram, mesmo após ela apagar todas as fotos com o ex-marido e deixar de seguí-lo nas redes sociais.

-Publicidade-

Guarda compartilhada

Na época da separação, Andressa Suita usou as redes sociais, para se explicar após rumores relacionados ao fim do relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. Após ser acusada de não deixar o pai ver os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos, a famosa decidiu se explicar e contou que as crianças estão sim vendo o pai, desde que o relacionamento acabou.

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido”, começou contando. “Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento”, continuou.

Ela também contou que está evitando expor os meninos durante esse momento tão delicado. A modelo, no entanto, garantiu que os dois estão lidando bem com a separação e tudo que está acontecendo.  “Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui”, contou.