Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam para tentar reconciliação e deixam filhos com a avó

Segundo amigos e familiares do casal, eles já decidiram ficar juntos, mas estão buscando um jeito melhor para divulgar a informação

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima e Andressa Suita deixaram os filhos com a avó e foram para Angra dos Reis tentar reconciliação
  • Segundo fontes próximas do casal eles já decidiram ficar juntos mas ainda não sabem como revelar isso ao público
  • Além de quererem manter a família unida há outros fatores que fazem o casal ficar junto

Gusttavo Lima e Andressa Suita viajaram para Angra dos Reis, cidade onde costumavam ir passar as férias com a família, para tentar reatar o relacionamento. Segundo a Metrópoles, os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel, ficaram com a mãe de Andressa, Suely. Os meninos vão encontrar os pais posteriormente.

-Publicidade-

Algumas fontes próximas do casal revelaram que eles já decidiram continuar juntos, mas ainda não sabem uma boa maneira para contar a decisão ao público. Eles estariam se comunicando desde antes da live realizada pelo cantor no último sábado, 17 de outubro.

O casal viajou para Angra para tentar reconciliação (Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima)

Ainda foi ressaltado que o desejo de manter a família junta não foi o único fator para a reaproximação do casal, já que Lima e Suita têm contratos milionários que envolvem o casal. O motivo da separação segundo pessoas próximas da dupla foi porque Andressa teria entrado no escritório para tentar flagrar o cantor em uma suposta traição.

-Publicidade-

-Publicidade-