Gusttavo Lima é levado à hospital de emergência após passar mal

O cantor Gusttavo Lima é levado ao hospital, localizado em Goiânia, após apresentar sintomas de intoxicação alimentar

Resumo da Notícia

  • O Gusttavo foi levado ao hospital após ter intoxicação alimentar
  • Ele estava fazendo um show no Rio Grande do Sul quando começou a passar mal
  • Ele foi atendido pelo Dr. Adilson Cardoso

Gusttavo Lima é levado ao hospital após intoxicação alimentar. Durante a madrugada desta segunda-feira, 28 de março, o cantor sertanejo passou mal e foi direcionado ao Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia. De acordo com a assessoria de imprensa, o artista começou a passar mal durante a noite deste domingo (27), após fazer um show em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

-Publicidade-

Nessa manhã, ele deu entrada no Hospital localizado em Goiânia, ao apresentar sinais de intoxicação alimentar. O Gusttavo foi atendido pelo Dr. Adilson Cardoso. Em Goiânia, ele mora com os dois filhos e com a esposa, a Andressa Suita.

Primeiro dia de aula dos filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e família (Foto: Reprodução / Instagram / @andressasuita)

O cantor já passou por esse mesmo problema de saúde há alguns anos atrás. Em 29 de março de 2015, o Gusttavo Lima, que estava localizado em São Paulo, sentiu graves dores abdominais, náuseas e vômito. Logo em seguida, foi direcionado ao Hospital Albert Einstein, localizado pela região central da capital paulista. Ele teve alta quatro dias depois.

Família de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima publicou um vídeo brincando em casa com os filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos.

E um dos detalhes que mais chamou a atenção dos seguidores do cantor sertanejo foi o tamanho da cama elástica, já que ela é normalmente colocada em áreas externas, e nesse caso estava dentro da mansão da família.