Gusttavo Lima fala pela 1º vez sobre divórcio com Andressa Suíta: “Vai doer, mas é preciso”

O sertanejo publicou duas frases sobre a separação no Twitter depois que a modelo se pronunciou esta manhã. O casal ficou junto por quase 5 anos e são pais de Gabriel e Samuel

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima usou as redes sociais nesta terça-feira para se pronunciar pela primeira vez após anunciar a separação com Andressa Suita, no último dia 9
  • O sertanejo publicou no Twitter algumas frases sobre o fim do casamento sem dar maiores explicações
  • Muitos fãs viram a atitude como uma resposta ao desabafo da mulher nesta manhã

Gusttavo Lima usou as redes sociais nesta terça-feira, 13 de outubro, para se pronunciar pela primeira vez após anunciar a separação com Andressa Suita, no último dia 9. O sertanejo publicou no Twitter algumas frases sobre o fim do casamento sem dar maiores explicações, mas muitos fãs viram a atitude como uma resposta ao desabafo da mulher, mãe de Samuel e Gabriel, nesta manhã.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Twitter / @gusttavo_lima)

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, escreveu em um dos tweets. “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, completou o cantor.

Frases postadas por Gusttavo Lima eram de site de mensagens prontas

Alguns momentos depois de publicar o texto sobre a separação, Gusttavo Lima foi atacado pelos seguidores por ter copiado as frases de um site com mensagens prontas. O desabafo na verdade não é de autoria do cantor e foi retirado do portal Mensagens de Amor. Após as críticas, o pai de Gabriel e Samuel deletou uma das publicações que foi acusada de cópia.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Twitter / @gusttavolima)

Andressa Suita disse que pedido de divórcio foi uma surpresa

Nesta terça-feira, 13 de outubro, Andressa Suita usou o Instagram para falar da separação com o cantor Gusttavo Lima. A modelo disse que, assim como os fãs, se surpreendeu com o fim do casamento e que por isso teve que ficar um tempo distante das redes sociais.A modelo inclusive ressaltou que ainda está em choque com o acontecimento. “Oi gente, precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, começou ela.

(Foto: Reprodução / Instagram @andressasuita)

Andressa ainda contou detalhes do fim do casamento de quase cinco anos com o cantor. “Até domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe. E na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para que eu pudesse salvar o nosso casamento”, disse.

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-