Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre vídeos de pais assustando crianças usando nome do cantor

O nome do cantor sertanejo viralizou na internet, após adultos usarem seu nome de forma assustadora. Os vídeos que mostram os pequenos se escondendo e chorando ao ouvir o nome, rendeu polêmicas nas redes sociais. Vem ver a opinião dele

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima tem nome envolvido em brincadeira assustadora
  • Vídeos de crianças chorando e se escondendo ao ouvir o nome do cantor viraliza na internet
  • Ele desabafou sobre a nova moda e fez pedido sincero

Na última quarta-feira, 19 de agosto, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, se pronunciou pela primeira vez após ter seu nome envolvido em uma brincadeira pra lá de assustadora para os pequenos. Recentemente, viralizou uma nova moda na internet de fazer vídeos assustando crianças, ao gritar “Gusttavo Lima” com uma voz de monstro. As cenas que mostram meninos e meninas se escondendo e até chorando ao ouvir o nome do cantor, teve uma grande repercussão nas redes sociais.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @gusttavolima)

“O gente pelo amor de Deus, para de assustar as crianças usando meu nome. Na minha época morria de medo do tal “chupa cabra” e hoje virei refém do meu próprio medo”, escreveu Gusttavo, em sua conta oficial do Twitter. Além disso, ele aproveitou para compartilhar foto com fãs mirins, para provar que ele tem uma boa relação com os pequenos.

Apesar dos vídeos estranhos envolvendo o nome do cantor de uma forma ruim, ele que é pai de Gabriel, de três anos e Samuel, de dois anos, aparenta ter levado tudo na brincadeira. Inclusive os próprios fãs do artista responderam nas redes sociais, dizendo que tudo não passa de uma brincadeira e que pode até dar mais fama para o nome dele.

-Publicidade-

Veja abaixo o que ele falou: 

Gusttavo fala sobre os vídeos com seu nome (Foto: Reprodução/ Twitter)

 

Gusttavo Lima posa ao lado de crianças (Foto: Reprodução/ Twitter)

-Publicidade-