Gusttavo Lima faz homenagem para mãe cinco anos após ela falecer: “Pior dia do ano”

Pai de dois meninos, o cantor usou as redes sociais para relembrar a mãe e falou sobre a saudade que sente dela mesmo depois de meia década sem a matriarca da família

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima relembrou a mãe após o falecimento dela
  • A mãe do cantor faleceu há cinco anos
  • Gusttavo fez uma homenagem emocionante

O cantor Gusttavo Lima sempre compartilha em suas redes sociais um pouco da rotina ao lado dos filhos e conta para os seguidores coisas que acontecem em sua vida pessoal. No último domingo, 20 de dezembro, não foi diferente: apesar de não trazer lembranças boas, o pai de dois usou o Instagram para falar da saudade da mãe, que faleceu há cinco anos.

-Publicidade-
Gusttavo Lima faz homenagem no aniversário de morte da mãe (Foto: Reprodução Instagram @gusttavolima)

Através de um post no feed, Gusttavo Lima relembrou a infância e fez uma homenagem emocionante à mãe. “Que dia chato, cheio de saudade e dor!”, ele começou. “Hoje faz cinco anos que minha mãe faleceu, é o pior dia do ano para mim! Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mãe, onde eu e todos os meus irmãos nasceram”.

Na imagem, Gusttavo aparece ao lado da mãe e de um dos irmãos em frente à casa que ele se referiu na legenda. Ainda na legenda, o cantor continuou a falar sobre a saudade da família. “Éramos felizes com o pouco, com o que meu pai plantava, muito orgulho de ser filho de um tratorista e de uma lavadeira! Só Deus sabe o que passamos”, ele continuou.

-Publicidade-

Para finalizar a publicação, Gusttavo fez um apelo cheio de emoção. “Cuida de mim aí de cima, mãe, o bicho tá pegando aqui embaixo”, concluiu. Nos comentários, os seguidores do cantor se solidarizam com a dor dele e mandaram palavras de conforto para amenizar a saudade e tristeza. “Há 26 anos passei por essa mesma perda irreparável. A saudade é infinita mas tenha certeza de que elas nos alimentam lá de cima com bênçãos e forças para prosseguir”, disse um.