Gusttavo Lima faz live pela primeira vez após separação fãs comentam: “Não é a mesma coisa”

Neste sábado, 17 outubro, o cantor fez a primeira live após término com a esposa Andressa Suita e os fãs comentaram que sentiram a falta da ex-mulher

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 17 de outubro, Gusttavo Lima fez a primeira live após separação com Andressa Suita, com quem tem dois filhos, Gabriel e Samuel
  • Até agora ele não comentou nada sobre o divórcio mas a primeira música cantada foi sobre seus dois meninos
  • Os fãs sentiram diferença na apresentação de hoje e apontaram que não é a mesma coisa

Gusttavo Lima fez neste sábado, 17 de outubro, primeira live após o término com a esposa, Andressa Suita, com quem tem dois filhos, Gabriel e Samuel. O show está sendo realizado em Sorriso, no Mato Grosso em um plantio de soja. O cantor começou a live dizendo: “O embaixador chegou” e até agora não comentou nada em relação ao divórcio.

-Publicidade-
O cantor ainda não comentou nada sobre o divórcio (Foto: Reprodução/ Live)

O show contou com voos rasantes de aviões que soltavam fumaça colorida. O cantor escolheu cantar ‘Carrinho na Areia’ como primeira música, que fala justamente sobre os filhos e logo depois, segundo a revista Quem, ‘Eu não iria’, que fala justamente sobre término.

Ele começou a live com música que fala dos filhos (Foto: Reprodução/ Live)

No chat os fãs do cantor sentiram diferença na live de hoje com as lives antes da separação. No chat havia mais de 900 mil pessoas que pediam a volta do sertanejo para a Andressa. “Está triste sem a Andressa”, comentou um. “Não é a mesma coisa, não tem animação”, adicionou um segundo. “A live está sem emoção, sem brilho”, complementou mais um. “Volta para Andressa”, pediram vários.

Ele ainda saiu da programação esperada cantando música que virou hit graças à ex-mulher (Foto: Reprodução/ Live)

Enquanto o embaixador cantava ‘Café e Amor’, nova música, a câmera se distanciava do cantor e os seguidores comentavam que a música divulgada junto com o anúncio do término era muito triste.”Que canção triste” e “Que tristeza Gusttavo sem Andressa”, disseram.

O cantor também surpreendeu o público por cantar música ‘Investe em Mim’, quebrando a programação esperada, já que a assessoria de imprensa havia afirmado que ele não cantaria o hit que virou sucesso graças à ex-mulher, Andressa Suita. A canção fez com que a live desse um salto, quase que no mesmo momento que começou a cantar, de 80 mil telespectadores.