Gusttavo Lima lamenta morte de Marília Mendonça com homenagem: “Eterna rainha”

Nesta quinta-feira, 5 de novembro, a cantora de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 5 de novembro, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião;
  • O acidente deixou amigos e fãs da cantora muito abalados;
  • Gusttavo Lima se manifestou.

Nesta quinta-feira, 5 de novembro, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show. O acidente deixou amigos e fãs da cantora muito abalados.

-Publicidade-

Ainda nesta tarde, o cantor Gusttavo Lima, pai de Gabriel, 4 anos, e Samuel, 3 prestou uma homenagem à amiga e colega de profissão. O pai compartilhou uma foto com Marília nos bastidores de um show e na legenda desabafou: “Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!!!”.

Marília Mendonça e Gusttavo Lima
Marília Mendonça e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos dos cantores prestaram condolências nos comentários: “Os maiores”, disse um. “Nossa eterna”, ressaltou outro. “Muito triste”, avalia outro. “Meu Deus”, conta um. “Inacreditável”, desabafou mais um. A cantora deixou o filho, Léo, de dois anos.

Queda de avião

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A queda aconteceu na zona rural de Piedade Caratinga, com o modelo da aeronave Beech Aircraft, que transportava a artista e mais quatro integrantes da equipe. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de Minas Gerais.

Famosos prestam homenagem à Marília Mendonça após queda de avião
Famosos prestam homenagem à Marília Mendonça após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

A Anac informou que que a aeronave, da PEC Taxi Aéreo, encontrava-se em situação irregular. Ele caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474, em Piedade de Caratinga, zona rural do estado de Minas Gerais.