Gusttavo Lima mostra filho caçula se divertindo em Ferrari avaliada em R$ 1.3 milhão

O cantor compartilhou na rede a rotina matinal de Gabriel e Samuel ao dormirem na casa do pai

Resumo da Notícia

  • Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, Gusttavo Lima compartilhou nas redes sociais momentos com os filhos Gabriel e Samuel
  • Os meninos são frutos do antigo relacionamento do cantor com Andressa Suita
  • O pai apareceu acordando com o caçula e depois o mostrou se divertindo na Ferrari

Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, Gusttavo Lima compartilhou nas redes sociais momentos com os filhos Gabriel e Samuel, frutos do antigo relacionamento do cantor com Andressa Suita. O pai apareceu acordando com o caçula e depois o mostrou se divertindo na Ferrari avaliada em R$ 1.3 milhão.

-Publicidade-
Gusttavo Lima mostrou o caçula se divertindo em Ferrari (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Vamos acordar”, disse Samuel. “Vamos acordar? Está na hora? Cadê o Gabriel?”, perguntou Gusttavo. “Está dormindo”, completou o caçula. Em seguida, Gabriel aparece. “Fiquei pra trás”, declarou ele, todo fofo. Logo em seguida Samuel apareceu se divertindo no veículo.

A família vai voltar?

A modelo e influenciadora digital Andressa Suita participou do primeiro episódio do novo programa de Sabrina Sato e comentou sobre o relacionamento atual com Gusttavo Lima, de quem anunciou a separação em Outubro de 2020. O vídeo foi publicado nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, mas a gravação foi realizada no último dia 26, cerca de uma semana após Andressa e Gusttavo terem sido vistos juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A famosa começou contando sobre o amadurecimento depois do divórcio. “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, disse ela.

Andressa Suita e Gusttavo Lima voltaram? (Foto: Reprodução / Instagram / @leodias)

Após ser questionada por Dona Kika, mãe de Sabrina, se havia voltado com o sertanejo, Andressa fez mistério. “Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma”, contou.