Gwyneth Paltrow abre o jogo sobre guarda compartilhada dos filhos: “Nem sempre é tão bom”

A atriz, que tem dois filhos com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, contou que a missão é mais difícil do que gostaria que fosse: apesar de sempre colocar os filhos em primeiro lugar, nem sempre ela gostaria de estar com o ex-marido

Resumo da Notícia

  • Gwyneth Paltrow abriu o coração sobre a guarda compartilhada dos filhos
  • A atriz é mãe de Apple, de 16 anos, e Moses, de 14, frutos de seu relacionamento com o vocalista da banda Coldplay
  • "Chris e eu nos comprometemos a colocá-los em primeiro plano e isso é mais difícil do que parece, porque alguns dias você realmente não quer estar com a pessoa de quem está se divorciando", ela desabafou

Gwyneth Paltrow costuma falar bastante sobre a relação com o ex-marido, o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, e os filhos, Apple, de 16 anos, e Moses, de 14, e dessa vez não foi diferente! A atriz bateu um papo sobre como é a dinâmica da família no programa The Drew Barrymore Show e admitiu que a guarda compartilhada pode “nem sempre ser boa”.

-Publicidade-
Gwyneth abriu o coração sobre a guarda compartilhada (Foto: Reprodução)

Explicando sobre como a família lida com a separação do casal, Gwyneth disse que ela e Chris querem proporcionar união e amor aos filhos. “É como se você estivesse terminando um casamento, mas ainda estivesse em uma família. É assim que será para sempre. Nem sempre é tão bom como parece. Também temos dias bons e ruins dias, mas acho que está direcionando para o mesmo propósito de união e amor e o que é melhor para os nossos filhos”, disse.

Proteger os filhos de traumas também foi um dos cuidados da mãe, que afirmou ter superado algumas situações que poderiam ser até constrangedoras, como ir jantar na casa do ex-marido. “Todos nós estamos tentando o nosso melhor. Eu realmente queria que meus filhos não ficassem traumatizados, se fosse possível. Chris e eu nos comprometemos a colocá-los em primeiro plano e isso é mais difícil do que parece, porque alguns dias você realmente não quer estar com a pessoa de quem está se divorciando. Mas se você está comprometido em jantar em família, então faça isso. Você respira fundo, olha a pessoa nos olhos e se lembra do seu pacto, sorri e abraça … e se compromete novamente com esse novo relacionamento que está tentando cultivar”, disse.

-Publicidade-
Gwyneth abriu o coração sobre a guarda compartilhada (Foto: Reprodução)

O ex-casal se separou após 12 anos juntos, e mesmo com os problemas que enfrentaram, a artista ainda elogiou o antigo companheiro. “Temos a ideia de que só porque terminamos não podemos mais amar a pessoa ou as suas coisas, e isso não é verdade”, falou ela. A atriz ainda falou que sente a relação com Chris Martin melhor agora do que quando eram casados.

-Publicidade-