Gwyneth Paltrow conta que a filha nunca viu os filmes dela e explica o motivo

Em entrevista ao  “Shop Today with Jill Martin”, ela abriu o jogo sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Gwyneth Paltrow conta que a filha nunca viu os filmes dela e explica o motivo
  • Em entrevista ao  “Shop Today with Jill Martin”, ela abriu o jogo sobre o assunto
  • A atriz contou que também não gosta de assistir a si mesma na TV

Gwyneth Paltrow possui várias facetas. A atriz mundialmente famosa, que já até ganhou um Oscar se torna apenas mais uma mãe comum quando chega em casa. A mãe de Apple e Moses deu uma entrevista recentemente ao  “Shop Today with Jill Martin” e contou que os filhos nunca viram um filme dela.

-Publicidade-
Gwyneth Paltrow conta que a filha nunca viu os filmes dela e explica o motivo (Foto: reprodução Instagram)

“Meus filhos nunca me viram em um filme. Quer dizer, acho que meu filho viu as coisas do Homem de Ferro, mas acho que minha filha nunca me viu em um filme”, contou a mãe, que explicou que as crianças não têm muito interesse no trabalho dela.

A atriz disse, ainda, que a filha mais nova acha “estranho” ver a mãe nas telonas e assumiu que ela também não gosta muito de se assistir. “Eu também odeio, odeio, odeio me ver em um filme”, confessou ela. Ao longo da carreira, Gwyneth Paltrow trabalhou em diversos filmes que marcaram a história do cinema e fizeram muito sucesso, como ‘Homem de Ferro’, ‘Se7en’, ‘Shakespeare Apaixonado’ e muitos outros.

Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.