Halloween: 8 filmes para ver em família no Dia das Bruxas

A comemoração deste ano está sendo um pouco diferente devido à pandemia de coronavírus. Isso não quer dizer que você não possa aproveitar com seus filhos!

Resumo da Notícia

  • O Halloween deste ano está sendo diferente
  • Isso não quer dizer que você não possa aproveitá-lo em família
  • Veja 8 filmes para ver em família no Dia das Bruxas

O Halloween desse ano está sendo um tanto quanto diferente: com várias brincadeiras e festas tradicionais canceladas devido à pandemia de coronavírus. Isso não quer dizer que você não possa aproveitar em casa junto de sua família. Para te ajudar com essa missão, aqui vão algumas sugestões de filmes horripilantes que podem ser vistos com as crianças! Então prepare uma fantasia horripilante, pegue suas guloseimas e aperte o play!

-Publicidade-

1. Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia (Foto: reprodução Pinterest)

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis. Apesar do tema horripilante, envolvendo monstros assustadores, esse filme irá garantir boas risadas em família! Você pode assisti-lo na Netflix

2. A Noiva Cadáver

Noiva Cadáver (Foto: reprodução Pinterest)

Você provavelmente já assistiu esse clássico do Tim Burton. O filme conta a história do casamento arranjado de Victor e Victoria. Nervoso com a cerimônia, Victor vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelético de Emily, uma noiva que foi assassinada depois de fugir com seu amor. Convencida que Victor acabara de lhe pedir a mão em casamento, Emily o leva para o mundo dos mortos, mas ele precisa retornar rapidamente antes que Victoria se case com o malvado Lorde Barkis. Esse filme assustador certamente irá divertir sua noite em família! Você pode assisti-lo na Netflix.

-Publicidade-

3. Manual de Caça aos Monstros

Manual de Caça aos Monstros (Foto: reprodução Pinterest)

Recrutada por uma sociedade secreta de babás, uma adolescente enfrenta o Bicho-Papão e os monstros que sequestram um garotinho no Halloween. O filme é original Netflix e super novo: foi lançado esse ano! Vale ressaltar que o filme não é recomendado para menores de 10 anos.

4. Goosebumps – Monstros e Arrepios

Goosebumps (Foto: reprodução Pinterest)

Lançado em 2015, esse filme conta a história de um adolescente que liberta acidentalmente os monstros dos livros de um famoso autor e agora precisa ajudar a capturar as criaturas e enviá-las de volta ao mundo da imaginação antes que seja tarde demais. Vale ressaltar que o filme não é recomendado para menores de 10 anos.  Você pode assisti-lo na Netflix.

5. Scooby-doo

Scooby-doo (Foto: Pinterest)

Você provavelmente já se divertiu com a série ou os filmes do Scooby-Doo. No primeiro longa metragem, o famoso cachorro e a turma vão à ilha do Espanto, onde uma força mágica é despertada e ameaça destruir a raça humana. Você pode assisti-lo na Netflix.

6. O Cachorro que Salvou o Halloween

O Cachorro que salvou o Halloween (Foto: reprodução Filmow)

Zeus e os Bannister se mudam para uma casa nova bem a tempo da festa de Halloween. Com o sumiço de um gato preto, Zeus e George decidem investigar um vizinho muito suspeito e acabam presos em sua casa assombrada, onde ele vive com um cão assustador. Você pode assisti-lo no Amazon Prime Vídeo.

7. Shrek Spooky Stories

Shrek Spooky Stories (Foto: reprodução Amazon)

Em três contos diabolicamente engraçados do Dia das Bruxas, Shrek desafia os amigos a provocar medo contando histórias de fantasmas em um castelo mal assombrado. A animação pode ser assistida na Netflix e no Amazon Prime Video.

8. O Fantasma de Canterville

O Fantasma de Canterville (Foto: divulgação)

A família Otis se muda para Canterville Hall, e a jovem Viginia conhece o fantasma residente do castelo, Sir Simon de Canterville, e descobre seu triste segredo. Mas a família não acredita que ele realmente exista. Vale ressaltar que a produção não é recomendada para menores de 10 anos. O filme está disponível na Netflix e Amazon Prime Video.

Amazon Prime Video

Para você assistir aos filmes da Amazon Prime Video, é só se cadastrar no Amazon Prime. A assinatura é de R$ 9,90 por mês e, além dos filmes, séries e desenhos animados, você pode ouvir música à vontade e tem direito a entregas grátis das compras feitas pelo site da Amazon.

Quais são as vantagens?

  • Não é só o seu filho que vai gostar! A Amazon Prime Video tem diversos filmes e séries voltadas para o público adulto e você também vai poder aproveitar!
  • Assista séries, filmes e desenhos animados de onde quiser, seja do seu celular, do tablet ou da TV. Você pode também baixar os conteúdos para assistir off-line.
  • É possível utilizar até 5 classificações de idade na plataforma. Assim, o seu filho só terá acesso a conteúdos apropriados para a idade dele.

Qual é o primeiro passo para fazer a assinatura? Acesse o site da Amazon Prime, clique aqui e aproveite para testar grátis por 30 dias.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-