Harry cita herança milionária de Lady Di para Oprah: “Sem isso, não teríamos conseguido sair”

Diana deixou 6,5 milhões de libras rendendo em um fundo de investimento até que os filhos completassem 30 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Harry e Meghan Markle abrirão a mão do suporte financeiro da realeza ao deixar a família real em janeiro do ano passado
  • O casal recebeu uma herança milionária de Lady Di, mãe do príncipe
  • Segundo um relatório da Forbes, Diana deixou 6,5 milhões de libras para os filhos

Apesar de Harry e Meghan Markle terem aberto a mão do suporte financeiro da realeza ao deixar a família real em janeiro do ano passado, o casal recebeu uma herança milionária de Lady Di, mãe do príncipe. Segundo um relatório da Forbes, Diana deixou 6,5 milhões de libras para os filhos, o equivalente a 52,9 milhões de reais para cada.

-Publicidade-
Meghan Markle e príncipe Harry fizeram revelações em entrevista à Oprah (Foto: Reprodução /CBS)

A herança foi mencionada no último final de semana, durante a entrevista do casal à Oprah. “Eu tive que garantir a segurança para nós. [Tive o financiamento cortado] no primeiro trimestre de 2020. Mas consegui o que minha mãe me deixou e, sem isso, não teríamos sido capazes de sair”,”, falou Harry. De acordo com o portal The Telegraph, a quantia foi mantida em um fundo de investimento até que o príncipe completasse 30 anos de idade, chegando a somar 81,5 milhões por conta dos juros.

E não para por aí: Harry provavelmente também herdou parte das economias da bisavó, a Rainha Mãe. Segundo a BBC, William e o irmão ficaram com 14 milhões de libras (o equivalente a 114 milhões de reais) para dividir, mas o esperado era que o caçula recebesse uma porção maior, já que ele não seria rei um dia.

Por outro lado, Meghan Markle também acumula sua própria fortuna. A mãe de Archie ganhou cerca de 5 milhões de dólares, cerca de 29,3 milhões de reais, com o seu papel na série “Suits” e outras publicidades. Além disso, ela e o marido assinaram acordos milionários com o Spotify e o Netflix desde que deixaram a realeza.