Harry desiste do anel de noivado herdado de Diana para que a jóia chegasse ao trono da família real

As informações são de um documentário sobre a princesa, mas a família real não confirmou o fato

Resumo da Notícia

  • Um novo documentário real revelou que o príncipe Harry deu o icônico anel de noivado de safira de sua mãe, a princesa Diana, para que seu irmão, o príncipe William;
  • A ideia era que o mais velhor pudesse dar a jóia a sua noiva Kate Middleton;
  • A informação veio do The Mirror, nesta quarta-feira, 28 de abril.

Um novo documentário real revelou que o príncipe Harry deu o icônico anel de noivado de safira de sua mãe, a princesa Diana, para que seu irmão, o príncipe William, pudesse dá-lo a sua noiva Kate Middleton. A informação veio do The Mirror, nesta quarta-feira, 28 de abril.

-Publicidade-

De acordo com o programa The Diana Story, disponível na Amazon Prime Video, quando a princesa perdeu a vida, o Príncipe Charles teria permitido que seus filhos selecionassem as peças de sua coleção de jóias para guardar.

Príncipe Harry e William (Foto: Getty Images)

Acredita-se que o anel de safira foi para Harry, enquanto William escolheu um relógio Cartier de ouro. Paul Burrell, ex-mordomo da princesa, explicou que pouco antes de William pedir Kate em casamento, em 2010, o irmão fez o gesto de oferecer o anel para o pedido.

Durante o documentário, Paul explicou que Harry teve um motivo muito especial para tomar a iniciativa: “Harry disse a ele [William]: ‘Não seria adequado se ela tivesse o anel da mamãe?. Então, um dia, o anel será colocado no trono da Inglaterra”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Acredita-se que Harry tenha tirado pedras da popular pulseira Cartier de Diana para produzir o anel de noivado que deu a Meghan quando a pediu em casamento, em 2017 – assim, garantiu que a esposa também tivesse uma peça da sogra.