Harry e Maghan Markle abrem o jogo sobre motivo de não divulgarem fotos dos filhos

Lilibet e Charlie são frutos do relacionamento do casal. Os pais se afastaram dos deveres reais e se mudaram da Inglaterra

Resumo da Notícia

  • Harry e Meghan Markle são pais de Lilibet e Charlie
  • O casal saiu da Inglaterra e se afastou dos deveres reais
  • Os pais decidiram não divulgar fotos dos filhos

É raro que o público não seja apresentado a um bebê real logo após seu nascimento. Embora Lilibet e Charlie, filhos de Harry e Meghan Markle, terem nascido há um tempo, fotos das crianças ainda não foram divulgadas pela família.

-Publicidade-
Harry e Meghan são pais de Lilibet e Charlie
Harry e Meghan são pais de Lilibet e Charlie (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

Essa é mais uma das provas de que os pais presam pela privacidade deles, ainda que vindos da realeza. Inclusive, quando partiram da Inglaterra e se afastaram de seus deveres reais, uma das razões por terem tomado essa decisão foi exatamente por não quererem ter a vida tão exposta como a da realeza.

De acordo com o portal The Daily Beast, não veremos fotos das crianças assim tão cedo. A privacidade da família continuará sendo preservada pelos pais pelo maior tempo possível.

Em entrevista com o especialista real Christopher Anderson, autor do livro de 2001 Diana’s Boys , ele disse: “Conforme os menores Sussex ficam mais velhos, eles enfrentam a inevitável perseguição de paparazzi intrusivos – fotógrafos pulando de trás de arbustos e carros estacionados e tudo mais. Tenho certeza de que Harry deseja protegê-los desse trauma tanto quanto for humanamente possível, para que seus filhos possam ter algo parecido com a proverbial infância ‘normal’. ”

Outra fonte é Giles Harrison, um paparazzi experiente. Ele disse que o compromisso de Harry e Meghan em fornecer uma vida privada a seus filhos deixou muitos fotógrafos dispostos a arriscar seu desprezo, mesmo que os preços de fotos de Archie e Lilibet sejam muito altos por causa de sua escassez. “Se você conseguir as fotos deles, eles vão tentar processá-lo não importa o que aconteça, não importa onde você esteja”, disse Giles. “E eles podem se dar ao luxo de processá-lo muito mais do que você pode se defender.”