Harry e Meghan Markle encontram rainha Elizabeth pela primeira vez após saída da família real

O casal encontrou a líder da monarquia britânica no Castelo de Windsor, no Reino Unido. Os dois não haviam retornado juntos ao país desde a mudança para os Estados Unidos, em 2020

Resumo da Notícia

  • Harry e Meghan Markle estiveram no Reino Unido na última quinta-feira, 14 de abril
  • O casal reencontrou a rainha Elizabeth II, depois de se mudarem para os Estados Unidos
  • Meghan Markle e Harry abdicaram oficialmente da família real em 2021

Na última quinta-feira, 14 de abril, Harry e Meghan Markle voltaram para o Reino Unido pela primeira vez desde que decidiram abdicar dos cargos reais para fazer uma visita à rainha Elizabeth II.

-Publicidade-
Meghan Markle e Harry visitaram a rainha Elizabeth II no Reino Unido nesta quinta-feira, 14 de abril (Foto: Reprodução / YouTube)

Em março de 2020, o casal decidiu morar nos Estados Unidos. No dia 19 de fevereiro de 2021, foi oficializado que o então Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, não faziam mais parte da família real britânica.

O anúncio rendeu muitas críticas ao casal na Inglaterra. De acordo com um informante ao jornal The Sun, Harry tinha muita vontade de reencontrar a avó, rainha Elizabeth, o que teria motivado a parada no Castelo de Windsor.

No final de fevereiro, a líder da monarquia testou positivo para o coronavírus e precisou alterar alguns compromissos na agenda. Harry e Meghan Markle estão a caminho de Haia, na Holanda, para participar dos Jogos Invictus. Eles são pais de Archie e Lilibet.