Harry e Meghan para Oprah Winfrey: entrevista será exibida na íntegra no Brasil hoje

Na conversa, o casal deu detalhes sobre a relação atual com a Família Real, falaram sobre discussões raciais envolvendo Archie e como a saúde mental da ex-atriz foi prejudicada após entrar para realeza

Resumo da Notícia

  • A entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry para Oprah Winfrey gerou grande repercussão
  • Na conversa, o Harry e Meghan deu detalhes sobre a relação atual com a Família Real
  • Para quem ainda não assistiu, o bate-papo será transmitido na íntegra hoje às 22h30

A entrevista do Príncipe Harry e Meghan Markle para Oprah Winfrey, que gerou grande repercussão foi exibido na CBS Television no último domingo, 7. Para quem ainda não assistiu, o bate-papo será transmitido na íntegra nesta quarta-feira, 11 de março, às 22h30 no GNT.

-Publicidade-
O especial “Oprah entrevista Meghan & Harry” será exibido na íntegra  (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Quem não puder assistir a entrevista nesta data, anota aí: o bate-papo terá reprise no domingo, 14 de março, às 20h! Na conversa, Meghan Markle e Harry deram detalhes sobre a relação atual com a Família Real Britânica, falaram sobre discussões raciais envolvendo Archie  e como a saúde mental da ex-atriz foi prejudicada após entrar para realeza.

A entrevista começou cenas do casamento real de príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, que aconteceu no dia 19 de maio de 2018, na Inglaterra, e na época, foi assistindo por mais de 2 bilhões de pessoas. “Parecia um conto de fadas, uma nova era da monarquia. Até que eles decidiram sair da monarquia. E pela primeira vez eles falam a sua versão da história”, diz Oprah, que ainda ressaltou  que o casal não foi pago para falar com ela e que a entrevista foi gravada na casa de um amigo.

-Publicidade-
Meghan Markle e príncipe Harry em entrevista à Oprah (Foto: Reprodução /CBS)

Durante o bate-papo, Meghan, disse que integrantes da família real não queriam que Archie, recebesse o título de príncipe, pois demonstraram preocupação sobre o ‘quão escura’ a pele do bebê poderia ser. “Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura a pele ficaria quando ele nascesse”, disse.

Na ocasião, Harry afirmou que o pai, o príncipe Charles, herdeiro do trono, se recusou a atender as chamadas em um momento. Ele ainda ressaltou que ficou ‘muito decepcionado’ com o pai e que a falecida mãe, Diana, ficaria zangada e chateada com a forma como a família real tratou a esposa Meghan.

“Eu me senti muito decepcionado porque ele [Charles] passou por algo semelhante. Ele sabe como é a dor. E Archie é seu neto. Eu sempre vou amá-lo, mas muitas mágoas aconteceram”, ressaltou. “Minha família me isolou financeiramente. Mas eu tenho o que minha mãe me deixou e sem isso não teríamos sido capazes de fazer isso [deixar a realeza]”, disse.

Meghan também falou sobre como se sentiu solitária depois de entrar para a Família Real e a perda de sua liberdade. “Quando me juntei àquela família, foi a última vez, até virmos para cá, que vi meu passaporte, minha carteira de motorista, minhas chaves, tudo isso é entregue a eles”, disse ela.

A ex-atriz disse que a saúde mental piorou tanto que ‘não queria mais estar viva’. “Fui à instituição (da Família Real) e disse que precisava buscar ajuda em algum lugar, disse que nunca tinha me sentido assim e precisava ir a algum lugar, e me disseram que não poderia, que isso não seria bom para a instituição”, contou.