Harry entra em pânico após descobrir quadro de saúde da Rainha Elizabeth

Ele é casado com Meghan Markle e juntos eles têm Lilibet e Charlie. Ele ficou preocupado quando soube que sua avó precisou ser internada

Resumo da Notícia

  • A Rainha Elizabeth precisou ser internada no hospital, na quarta-feira, 20 de outubro
  • Harry ficou preocupado com o quadro de saúde da avó e mantém contato o tempo todo para saber como ela está
  • Mesmo com a escolha de Harry de sair da realeza, os dois costumam se dar muito bem

Harry tomou um verdadeiro susto quando descobriu que sua avó, Rainha Elizabeth, tinha sido internada no hospital, nesta última quarta-feira, 20 de outubro. A monarca foi encaminhada para a realização de “investigações preliminares”, e retornou para a casa no dia seguinte

-Publicidade-
Harry fica preocupado com o quadro de saúde da avó, Rainha Elizabeth II
Harry fica preocupado com o quadro de saúde da avó, Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução/ Instagram)

Membros da Família Real têm compartilhado seu apoio à Monarca de 95 anos, revezando-se para visitá-la no Castelo de Windsor e fazendo-lhe companhia por meio de ligações telefônicas, enquanto ela se recupera. Uma fonte real afirmou ao canal Us Weekly que Harry e Meghan Markle enviaram um ramo de flores para Sua Majestade.

A família real tem acompanhado a Rainha Elizabeth nesse período
A família real tem acompanhado a Rainha Elizabeth nesse período (Foto: reprodução/Instagram/ @theroyalfamily)

Em entrevista ao portal The Express, uma fonte próxima à família real disse que Harry havia entrado em “modo de pânico” após ouvir que sua avó estava doente. “Ele se sentiu impotente estando a 5.000 milhas de distância em Montecito e tem verificado como ela está o tempo todo”, disse o informante.

Apesar das diferenças com a Família Real, Harry sempre elogiou sua avó. Durante a entrevista do Duque e da duquesa de Sussexes com Oprah Winfrey em março, o Harry disse: “Falei mais com minha avó no ano passado do que em muitos, muitos anos. Minha avó e eu temos um relacionamento muito bom e um bom entendimento”.

Desde a mudança do casal para a Califórnia em 2020, Harry só viu a Rainha em duas ocasiões, depois que ele voltou para o funeral de Philip e a inauguração da estátua de Diana. Não foi confirmado se ele e Meghan retornarão em junho próximo para as celebrações do Jubileu de Platina da Rainha.