Harry fala sobre influência de Diana ao aparecer de surpresa em live

A presença do filho da princesa foi durante a cerimônia online do Diana Awards de 2021 – que homenageia jovens de 9 a 25 anos envolvidos com projetos voluntários ao redor do mundo

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry fez uma aparição surpresa em uma live
  • A presença dele foi durante a cerimônia online do Diana Awards - que homenageia jovens de 9 a 25 anos envolvidos com projetos humanitários
  • Harry lamentou a falta da mãe e comentou sobre evento real que acontecerá dia 1 de julho
  • Uma estátua em homenagem à Lady Di será inaugurada nesta quinta-feira

Príncipe Harry fez uma aparição surpresa em uma live no último domingo, 27 de junho. A cerimônia online em questão era o Diana Saga Awards deste ano – que, em 21 edições, já premiou jovens de 9 a 25 anos envolvidos com projetos humanitários ao redor do mundo. Em seu discurso, o príncipe falou da influência da mãe em trabalhos voluntários.

-Publicidade-

“Eu gostaria de começar reconhecendo e celebrando os incríveis jovens que estão se juntando a nós hoje. E onde quer que você esteja agora, quero agradecer por fazer parte deste momento importante e por ser um ativo tão valioso para sua comunidade”, declarou. “Estou realmente honrado em comemorar o trabalho de vocês, o compromisso com a mudança e o papel vital que vocês assumiram ao representar uma nova geração de humanitarismo”.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para falar da falta de Diana – e do evento real do qual fará parte ao lado do irmão, Príncipe William, na próxima quinta-feira, 1 de julho. “No final desta semana, meu irmão e eu estaremos relembrando o que seria o 60º aniversário de nossa mãe, e ela ficaria muito orgulhosa de todos vocês por viverem uma vida autêntica com propósito e com compaixão pelos outros”.

Por fim, Harry relembrou da importância e influência de um prêmio como o Diana Saga Awards. “Nossa mãe acreditava que os jovens têm o poder de mudar o mundo. Ela acreditava nessa força porque via, dia após dia, e, nos rostos de jovens exatamente como vocês, ela testemunhava um entusiasmo e uma paixão sem limites. E eu também vejo esses mesmos valores brilharem como tem acontecido há 21 anos. O Diana Awards carrega seu legado ao colocar os jovens no centro de nosso futuro. E isso nunca foi tão importante”, finalizou sua participação.

Harry e William comandarão evento de inauguração da homenagem à mãe (Foto: Getty Images)

No próximo dia 1 de julho, Príncipe Harry e Príncipe William comandarão o evento real que celebrará a inauguração de uma estátua de Diana na Inglaterra. A homenagem foi um pedido feito pelos próprios irmãos – que, mesmo após inúmeros desentendimentos, serão responsáveis por coordenar a inauguração. Príncipe Charles, pai da dupla e ex-marido de Diana, contou a um jornal britânico que não irá na celebração, devido à “memórias ruins”.