Harry Styles interrompe show para ajudar fã a se assumir homossexual para a mãe

O ex integrante da boyband ‘One Direction’ fez questão de pausar o espetáculo para garantir que mãe e filha se entendessem durante o processo. A fã levou ainda um cartaz para pedir ajuda a Harry

Resumo da Notícia

  • Harry Styles interrompeu um show para ajudar uma fã a se assumir homossexual para a mãe
  • O cantor está seguindo carreira solo após participação na boyband 'One Direction'
  • A fã levou um cartaz pedindo ajuda para Harry, que não pensou duas vezes

Harry Styles, ex-integrante da boyband ‘One Direction’, interrompeu o show que estava fazendo em um estádio lotado em Milwaukee para ajudar uma fã a se assumir homossexual para a mãe.

-Publicidade-

A situação ocorreu após a jovem levar um cartaz para o concerto, no qual escreveu, “Minha mãe está na Seção 201. Me ajuda a me assumir para ela!”.  O astro, diante de tal pedido, não pensou duas vezes na hora de parar o espetáculo e ajudar o momento a ser mais leve e divertido o possível para a família.

Harry Styles ajudou uma fã
Harry Styles ajudou uma fã (Foto: Reprodução/ The Mirror)

A primeira reação de Harry foi estender o microfone para a jovem, pedindo que ela mesma subisse no palco e desse a notícia. Contudo, a menina alegou que haviam “muitas pessoas presentes” e, por causa disso, ele decidiu transmitir as palavras da mãe em direção ao local onde estava sentada.

A multidão amou a atitude de Harry, e explodiu em aplausos e comemorações diante da notícia. A mãe da adolescente, diante do momento, chorou de alegria ao receber a notícia de que sua filha era homossexual vinda de um astro do pop.

Ao final, ele ainda acrescentou, “Agora, eu não quero estragar um momento, mas não seria bom se vocês estivessem um pouco mais próximos?” – referente ao fato de que mãe e filha estavam em lados opostos do estádio. Demais!