Família

Harry tem atitude inusitada em evento real e vídeo prova que ele é realmente um príncipe

O duque de Sussex foi elogiado pelos seguidores

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Harry é um príncipe mesmo! (Foto: reprodução / instagram)

O perfil do príncipe Harry e de Meghan Markle faz o maior sucesso no Instagram e o casal faz questão de manter os seguidores a par de tudo que acontece e de todos os compromissos reais da família. Na terça-feira, dia 23 de julho, o nosso ruivo favorito do castelo provou que é realmente um príncipe e divertiu os seguidores em um vídeo superfofo!

O duque de Sussex estava em um encontro oficial com jovens durante a reunião da organização britânica “Roots & Shoots” e tirou a fundadora Jane Goodall para dançar! Dá para acreditar? Além de tudo é o maior pé de valsa!

Harry é pai de primeira viagem (Foto: Getty Images)

“Momento capturado entre o Duque de Sussex e a dra. Jane Goodall no evento de hoje. A dupla compartilha uma dança improvisada e ‘Chimpanzee Greeting’, que Jane ensinou ao duque quando se encontraram”, explicou a conta oficial do Instagram. “O evento de hoje foi repleto de educação, inspiração e diversão”, finalizou a legenda.

Clique aqui para assistir o vídeo 

Os seguidores da família amaram a atitude de Harry e se divertiram com a dança. “Awww! Harry é o melhor de todos. Eu amo que ele está tão feliz”, escreveu um deles. “Ele realmente é um príncipe! Ele é tão educado”, disse outro.

No evento, o pai de Archie conheceu vários jovens de diferentes partes do mundo que estão na liderança de projetos e campanhas de sustentabilidade criativa.  “É graças à criatividade das mentes dos jovens que nós podemos virar a maré e preservar o nosso planeta para as gerações futuras”, explicou melhor a publicação

Harry conheceu jovens do mundo inteiro (Foto: reprodução / instagram)

O duque ainda ouviu apresentações sobre algumas espécies de animais ameaçadas de extinção e sobre a redução de desperdício de plástico. No final de tudo, Harry agradeceu aos jovens por todo o esforço feito para a melhoria do meio ambiente e fez questão de enfatizar as diferenças que eles fazem diariamente.

Leia também:

Conheça as regras que o príncipe George precisa seguir dentro de casa

Criança é tudo igual! Príncipe George faz caras e bocas e leva bronca da babá

Por que o Príncipe Willian sempre se agacha para falar com George?