Helicóptero particular cai em Angra dos Reis durante tempestade

O acidente aconteceu por volta das 19h na Vila Histórica de Mambucaba, Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Um helicóptero caiu por volta das 19h na região de Angra dos Reis
  • De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, três equipes estão no local realizando buscas
  • Ainda não se sabe a causa do acidente

Um helicóptero caiu por volta das 19h enquanto sobrevoava a Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, três equipes estão no local realizando buscas. A equipe de resgate confirmou a morte de um homem que foi encontrado próximo a um rio.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Google Maps)

Ainda não se sabe a causa do acidente. Segundo a Defesa Civil de Paraty, o helicóptero é de uso particular e chegou a tentar  pouso no campo de golfe do Hotel de Bosque, mas não obteve sucesso. Parte da hélice da aeronave bateu na linha de transmissão e deixou a cidade às escuras. Em nota, a Enel Distribuição Rio disse que “uma ocorrência na rede de alta de tensão interrompeu o fornecimento de energia no município de Paraty e parte de Angra dos Reis. Técnicos da companhia atuam na inspeção da linha para localizar o trecho da rede elétrica danificado”.

A aeronave caiu em local de difícil acesso próximo à Rodovia Rio-Santos, que liga o litoral de São Paulo ao litoral carioca. Segundo informações dos bombeiros, uma forte chuva atinge a área.