Helô Pinheiro reencontra Manu após 5 meses longe em foto pra lá de especial

A mãe de Ticiane Pinheiro compartilhou o momento especial ao lado de Manuella, fruto do relacionamento entre a apresentadora e Cesar Tralli, além dos filhos, para comemorar o Dia dos Pais

Resumo da Notícia

  • Helô Pinheiro viu a neta pessoalmente pela primeira vez na quarentena
  • Ela compartilhou o reencontro nas redes sociais
  • Em outra publicação, ela apareceu com a família
  • Manu é fruto do relacionamento entre Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

Na segunda-feira, 10 de agosto, Helô Pinheiro, reencontrou a neta Manuella depois de cinco meses longe! A bebê, fruto do relacionamento entre Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, manteve o isolamento social por causa do novo coronavírus, e a avó falou ainda sobre não poder matar as saudades como gostaria.

-Publicidade-
Ela ainda comentou sobre a saudade da neta e da família (Foto: reprodução/Instagram @helopinheiro1)

Na legenda, da publicação, ela escreveu: “Depois de 5 meses, matando as saudades da minha netinha Manu. Desejo que tudo isso passe logo para que eu possa beijar, abraçar e pegá-la no colo. Muito difícil ficar perto sem poder tocá-la, mas pelo menos vê-la sorrindo, se divertindo, aqueceu meu coração, e transbordei de amor”, disse na foto ao lado da neta de 1 ano.

Ela viu Manu pessoalmente depois de 5 meses longe (Foto: reprodução / Instagram @helopinheiro1)

Nos comentários, Ticiane Pinheiro se derreteu pelo momento: “Minhas maravilhosas! Amo vocês!”. Em outra publicação, Helô mostrou a família reunida: “Depois de tanto tempo de distância. Na comemoração ao Dia dos Pais nos reunimos mesmo com certo afastamento, mas matando a saudade por estar perto dos filhos. Deus ainda nos deu essa oportunidade e temos que seguir as regras para aos poucos estar com a família toda reunida”.

-Publicidade-
A família se reuniu no Dia dos Pais (Foto: reprodução / Instagram @helopinheiro1)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-