Helô Pinheiro relembra Olimpíadas no Brasil e faz homenagem aos atletas: “Garra e amor”

A modelo mostrou fotos do momento especial em que carregou a tocha no Rio de Janeiro em 2016. Ela também ressaltou a importância dos Jogos Olímpicos

Resumo da Notícia

  • Helô Pinheiro relembrou o momento em que carregou a tocha olímpica em 2016, no Brasil
  • Ela reforçou a importância dos jogos olímpicos e homenageou os atletas
  • Na abertura das Olimpíadas no Brasil, Gisele desfilou ao som de "Garota de Ipanema", música inspirada em Helô

Nesta sexta-feira, 23 de julho, dia da abertura das Olimpíadas em Tóquio, Helô Pinheiro fez uma homenagem aos atletas que disputam o ouro para o Brasil e reforçou a importância dos jogos. A modelo é casada com Fernando Abel e é mãe de Ticiane, Kiki, Jô e Fernando Pinheiro.

-Publicidade-

Hoje com 76 anos, Helô se lembrou de quando o evento foi sediado no Brasil e compartilhou fotos no Instagram do dia em que desfilou com uma cópia da tocha olímpica pelo Rio de Janeiro. Na legenda da publicação ela escreveu: “Hoje é um dia especial para nossos atletas que com garra e amor ao esporte e a pátria irão lutar, mesmo enfrentando um momento atípico pela pandemia mas com o entusiasmo que lhes é peculiar”.

Helô Pinheiro relembrou o momento que carregou a tocha olímpica no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Instagram/ @helopinheiro1)

Ela continuou: “Aproveito para registrar a minha emoção nas Olimpíadas de 2016, quando o Rio de Janeiro me prestigiou e me senti honrada em desfilar com a tocha olímpica, sîmbolo da força, disciplina e amor ao esporte e ao seu país pelos atletas. E vamos Brasil!!!!!!”.

Helô é a eterna garota de Ipanema (Foto: Reprodução/ Instagram/ @helopinheiro1)

Vale lembrar que na abertura das Olimpíadas sediada no Brasil em 2016, a modelo Gisele Bündchen desfilou ao som de “Garota de Ipanema“, música composta por Tom Jobim e Vinicius de Morais que teve Hêlo como musa e inspiração.