Helô Pinheiro reúne as mulheres da família combinando look no aniversário da neta

Na comemoração de 2 anos da Manuella, a avó decidiu registrar o momento com linda foto publicada nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Helô Pinheiro comemora aniversário da neta Manuella
  • Ela reuniu as mulheres da família para tirar uma foto
  • Todas estavam usando roupas vermelhas

Na terça-feira, 13 de julho, Helô Pinheiro usou as redes sociais para compartilhar uma foto com as mulheres da família no aniversário de dois anos da Neta Manuella, fruto do relacionamento de Ticiane Pinheiro com o jornalista César Tralli.

-Publicidade-

As moças aparecem combinando os looks. Elas estavam vestindo roupas vermelhas e encantaram os internautas com tanto charme e beleza! Ao lado de Helô, Ticiane aparece com as duas filhas: a aniversariante Manuella e a primogênita Rafaella, de 11 anos, fruto do relacionamento com o ex-marido Roberto Justus.

Helô Pinheiro publica foto com as mulheres da família (Foto: Reprodução/ Instagram/ @helopinheiro1)

A eterna garota de Ipanema publicou a foto no Instagram e escreveu na legenda: “O vermelho traduz o que o coração transmite de alegria pelos 2 aninhos da Manu”. Os familiares, amigos e fãs de Helô escreveram lindas mensagens elogiando a família e desejando parabéns a menina nos comentários da publicação.

Ticiane faz homenagem em aniversário da mãe Helô Pinheiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, a ex-modelo recebeu uma homenagem de Ticiane no aniversário de 76 anos. Em publicação feita nas redes sociais, a filha escreveu:  “Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que nasceu a minha mãe. Ela é meu orgulho, meu ídolo, minha inspiração. Uma mulher batalhadora, que nunca para de trabalhar, um coração gigante, uma pessoa que está sempre preocupada com todos e disposta a ajudar. Uma super apresentadora, comunicadora que conquista todo mundo que a conhece. Te amo mamãe e desejo o mundo de bênçãos e coisas maravilhosas para você! Você é meu melhor conselho, minha mulher maravilha, minha Rainha”.